Advertising

Cantora gospel que “cobra para cantar desabafa:”Será que somos tão maus para a obra do Senhor”

0
Advertising

A cantora gospel Vanilda Bordieri usou seu Instagram para criticar os evangélicos que falam mal dos pregadores itinerantes e dos artistas que circulam pelo Brasil divulgando o seu ministério.

Bastante enfática, Vanilda diz que não entende por que tanta perseguição contra essas pessoas, que também tem família e fazem a obra de Deus.

Vaza nude de pastor famoso e traição à esposa vai para em programa ao vivo de televisão

Advertising

“De onde vem esse ódio pelos cantores e pregadores itinerantes? Será que somos tão maus para a obra do Senhor. Em meio a essa crise, tá todo mundo preocupado com a obra, ou com a nossa vida, alma, família? De onde vem esse ódio por nós? Porque ganhamos mais que muitos trabalhadores, e algum de nós temos muitas famílias que tbm depende de nós”

Ainda na postagem, Vanilda Bordieri diz não entender de onde vem tanta vontade de alguns de acabarem com a carreira desses pregadores, que segundo ela, levam apenas a palavra de Deus para lugares onde a igreja precisa de ajuda.

“Eu quero saber de onde vem essa raiva incontrolável que leva as pessoas quererem de graça, o que temos, e ter ódio de sermos abençoados financeiramente, é pela obra mesmo, ou por não aceitar ver outros conquistando o que eles não conquistam? De onde vem esse ódio que faz pessoas criarem fakes para humilhar, magoar e desejar a queda”

Segundo a cantora gospel, os pregadores itinerantes apenas falam de amor, e vivem desse trabalho, e acredita que alguns pastores são contra isso porque não ganham o mesmo que eles. Por isso quer acabar com esse trabalho só pensando em benefício próprio.

Nos comentários da postagem muitas pessoas aplaudiram a atitude de Vanilda Bordieri de expor algo tão polêmico, mas que precisa ser debatido entre os evangélicos.

Já outras diziam que muitas igrejas acabavam não valorizando o que tinham lá dentro, optando pelos pregadores itinerantes, gastando algo além da conta.

Ver essa foto no Instagram

De onde vem esse ódio pelos cantores e pregadores itinerantes? Será que somos tão maus para a obra do Senhor. Em meio a essa crise, tá todo mundo preocupado com a obra, ou com a nossa vida, alma, familia? Depois que passar tudo isso a igreja vai acordar ? Como assim a igreja está dormindo? Dormindo pq leva cantores preletores? Senhor se somos tão maus para a tua obra, feche mesmo as portas pra nós . Se não louvamos com sinceridade , não permita que produzamos algo que contamine a sua casa. De onde vem esse ódio por nós? Porque ganhamos mais que muitos trabalhadores, e algum de nós temos muitas famílias que tbm depende de nós . De onde vem essa vontade de alguns em nos ver fora do seu altar, sem cantar sem Pregar . Eu quero saber de onde vem essa raiva incontrolável que leva as pessoas quererem de graça , o que temos , e ter ódio de sermos abençoados financeiramente , é pela obra mesmo , ou por não aceitar ver outros conquistando o que eles não conquistam ? De onde vem esse ódio que faz pessoas criarem fakes para humilhar, magoar e desejar a queda . Eu não entendo de onde vem essa falsa defesa da fé. Se o que satisfaz alguns e nos ver sem nada,prepare trabalhos, nos tire do Campo . De onde vem esse ódio contra nós? É porque alguns fazem shows,enquanto eles vão aos shows. De onde vem o ódio dessa pessoa que comenta aqui nesse poste ? Falando de amor a obra sem nos amar.

Uma publicação compartilhada por Vanilda Bordieri (@vanildabordieri) em

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More