Advertising

Bispo da Igreja Internacional Plena Paz foi acusado de estupro, incentivar aborto e desviar dinheiro

0
Advertising
Bispo da Igreja Internacional Plena Paz foi acusado de estupro, incentivar aborto e desviar dinheiro
Bispo Marco Aurélio de Freitas Mel

Bispo da Igreja Internacional Plena Paz foi acusado de estupro, incentivar aborto e desviar dinheiro. Um notícia chocou o mundo gospel depois que um bispo da Igreja Internacional Plena Paz é acusado de estupro, ter incentivado o aborto e desviado dinheiro da igreja após investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Conforme informações, o bispo Marco Aurélio de Freitas Melo, fundador e presidente da Igreja Internacional Plena Paz, está sendo investigado por vários crimes, dentre eles do de estuprar, desviar mais de R$ 2 milhões da igreja para construir patrimônio próprio e incentivar o aborto de mulheres que frequentavam a igreja.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising

No processo, o Bispo é investigado por abuso sexual de pelo menos quatro mulheres e por induzir um aborto, juntamente com outros membros da igreja.

Pastor Kleber Lucas trai esposa após 8 anos de casamento e toma atitude desesperada

O Bispo da Igreja Internacional Plena Paz teria em seu nome cerca de 14 apartamentos em Águas Lindas de Goiás (GO), além de lotes na região que, segundo os investigadores, foram adquiridos com dinheiro dos fiéis da Plena Paz.

No caso dos estupros, o Bispo da Igreja Internacional Plena Paz teria abusado de quatro fiéis durante “sessões de cura”, em momento de transe de acordo com as vítimas.

Sobras a denúncias de aborto, os policiais investigaram que o Bispo da Igreja Internacional Plena Paz uma frequentadora da Igreja, que havia tido um relacionamento com o bispo, fez uma denúncia alegando que, após engravida-la, teria pedido para tirar o bebê.

Além do Bispo da Igreja Internacional Plena Paz, os outros quatro pastores da igreja, dentre eles a esposa de Melo, vão responder criminalmente no caso de extorsão e associação criminosa.

Todos estão preso aguardando os procedimentos judiciais.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More