Advertising

Cantor gospel cria polêmica ao dizer que os evangélicos não querem mais ter “cara de crente”

0
Advertising

Cantora cria polêmica ao dizer que os evangélicos não querem mais ter "cara de crente"
Cantor gospel cria polêmica ao dizer que os evangélicos não querem mais ter “cara de crente”. A cantora Cláudia Canção conhecida por sua sinceridade acabou rasgando o verbo em seu instagram para falar de várias amigas que tentam ficar na moda e se enquadrar no perfil que é a tendência do momento.

A cantora defendeu que cada um deve ser do jeito que é e não ficar imitando os outros para ser aceito. Inclusive , a cantora citou que muitos não querem mais parecer com “cara de crente”. A publicação gerou vários comentários no instagram. Veja abaixo a polêmica postagem de Cláudia Canção:

“Eu sempre fui assim: cara de Assembleia de Deus. Eu sempre gostei de “me cobrir”, de “saião” , cabelo comprido e etc. Isso não faz de mim mais crente que quem se veste diferente de mim. Pelo contrário. Admiro pessoas que tem um estilo totalmente diferente do meu e mano, eu vejo Deus nelas! Mesmo!

Advertising

Mas as vezes, percebo uma ânsia na gente em se manter na moda, moderna, “parecendo com alguém” pra poder se encaixar, sabe? É normal até… pena que temos poucos referenciais pra isso e as vezes, parece que ter #caradecrente não é tão legal. Eu por exemplo AMO SER COMO SOU e ter #CaradeCrenteAntiga.

Kkkk Fia, seja feliz com suas escolhas, seja feliz com você mesma! Nem tudo precisa de padrão, seja de moda, de corpo ou algo do tipo! Busque melhorar, claro!! Se atualize, se quiser! Mas não seja escrava de tendências, sabe?

Somos ÚNICAS e é isso que faz de cada uma de nós especiais. Ouça o Espírito Santo, seja amiga dEle e Ele vai te falar como brilhar a Presença dEle na sua vida, esteja você vestida com saião ou qualquer outra roupa que você se sinta bem”, defendeu a cantora.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More