Advertising

Cantor gospel famoso acusado de plágio rebate acusações

0
Advertising
Cantor gospel famoso acusado de plágio rebate acusações
Cantor Gospel Luciano de Jesus

Como noticiado recentemente, Luciano de Jesus não é pastor, e muito menos cantor gospel. Porém, ele enviou um vídeo pelas redes sociais para se defender das acusações de plágio que pesam sobre ele. Uma delas é sobre um suposto plágio que ele teria feito de uma música.

Luciano de Jesus, que foi acusado de plágio recentemente pelo cantor gospel Matusalém Eduardo , deu sua versão dos fatos. Também recebeu acusações de outra artista, de que ele teria pego uma quantia de dinheiro. Ele rebateu todas essas questões.

Related Posts

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa…

Advertising

Primeiramente, ele esclareceu que não é pastor, que seria muito feliz se tivesse este título. E o chamam assim por conta da sua carisma. E ele falou sobre a polemica do vídeo que saiu no site de notícias gospel recentemente. Sobre a música dele que estaria fazendo um sucesso surpreendente.

Mas esta música, ao que tudo indica teria sido reivindicada por outro artista e que ela foi composta pelo próprio Luciano. Para o compositor, a letra da sua música não tem relação com a música de Eduardo Matusalém. Ele alega que tem o registro das composições. Ele ainda diz que o produtor dele irá se pronunciar sobre esta questão.

De acordo com o compositor, o artista pode gravar mais músicas de sua autoria, pois ele teria um grande catálogo. E quanto ao dinheiro que ele teria pego de outra artista do meio gospel, está tudo dentro da lei. Pois, a cantora apenas pagou pelo direito de gravar uma música que seria de sua autoria. Mas a jovem não gravou a música, mas que ela o pode fazer assim que quiser.

Portanto, as acusações que pesam contra o compositor Luciano de Jesus, foram esclarecidas. Ele não fez plágio da música de Eduardo Matusalém, e também não cobrou indevidamente nenhum outro cantor gospel. Podemos assim dizer que todas as questões foram esclarecidas pela parte envolvida.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More