Advertising

Cantor gospel famoso teria sido assassinado por dívida de tênis

0
Advertising
Cantor gospel famoso teria sido assassinado por dívida de tênis
Cantor gospel assassinado no rio de janeiro

O cantor gospel Daniel de Oliveira, que foi morto neste último fim de semana causou grande comoção. As informações , davam conta de que o jovem teria cometido suicídio. O corpo de Daniel foi encontrado na sexta feira, dia 02 de Agosto, próximo a uma linha de trem.

No entanto novas informções surgiram. O que dúvida da Polícia local de o cantor gospel ter tirado sua própria vida, pode ter outro desfecho. Novas informações dão conta que o cantor teria sido assassinado por dívida que foi cobrar de um tênis que havia vendido.

Related Posts

O cantor gospel Kaiky Mello recebeu alta hospitalar

Advertising

Cabeleireira arrisca na música gospel e grava cover com a…

Advertising

O jovem cantor gospel Daniel de Oliveira, de apenas 21 anos de idade, morava em Jacarezinho, no Rio de Janeiro. A polícia chegou a aventar a possibilidade de investigar a morte de Daniel, como um suicídio.

Um amigo do artista evangélico disse que ele teria sido morto e não teria tirado a própria vida. Pois, de acordo com as informações, o músico estava em uma das melhores fases da sua carreira. Daniel pretendia gravar um clipe em breve, e já estava reunindo músicos profissionais para a gravação.

Daniel de Oliveira tinha uma origem humilde e ainda morava com a sua avó.

Para ajudar nas despesas da casa, o jovem complementava a renda, fazendo o comércio de tênis na região onde morava. A atividade era um complemento para os custos com a carreira artística também.

Daniel era membro da Igreja Geração Profética, em Magé, também no Rio de Janeiro. Segundo informações de um portal de notícias, a mãe de Daniel está muito abalada psicologicamente com a morte do filho. Mas, mesmo em meio a tanta tristeza, o jovem é lembrado com carinho pelos familiares e amigos.

O enterro do cantor gospel aconteceu na tarde de sábado, dia 03 de Agosto em Inhaúma. O amigo dele, disse que ele se dava bem com todo mundo e era muito brincalhão.

O rapaz ainda descartou qualquer possibilidade de que Daniel pudesse ter cometido suicídio. Pois Daniel estava com traumatismo craniano e as duas pernas quebrada. ” Judiaram do meu amigo”, lamentou o jovem.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More