Advertising

Cantor gospel Jotta A se assumiu gay ou deu golpe de marketing ?

Advertising

O cantor gospel Jotta A, nunca teve tanto espaço na mídia como ganhou nos últimos dias com a grande polêmica que se formou com insinuações de ter se assumido gay. As mídias evangélicas e seculares ecoaram que o artista havia saído do armário.

Porém, o quem tem chamado a atenção em torno de Jotta A, neste momento de frisson da mídia e até mesmo de pânico de alguns evangélicos, como Silas Malafaia, é que o cantor gospel, nunca se declarou.

Related Posts

O cantor gospel Kaiky Mello recebeu alta hospitalar

Advertising

Cabeleireira arrisca na música gospel e grava cover com a…

Advertising

Ele apenas falou de aceitação, emojis com as cores da bandeira gay, mas nunca realmente abriu a boca para afirmar ser ou não gay. Houve até mesmo afirmações de amigos próximos, mas Jotta nunca se pronunciou.

Depois das últimas postagem do cantor falando de depressão, é onde leva os internautas a voltar para o passado de Jotta A. Vale lembrar que o artista se tornou nacionalmente conhecido após ganhar um programa de calouros no Raul Gil. Logo começou a namorar a neta do apresentador e se manteve de pé nos tablóides.

Contudo, logo seu nome foi esquecido, e a musicalidade apresentada os calouros, desapareceram nos viéis das gravadora e o artista ficou sumido.

Mas logo apareceu com tudo da pior maneira que poderia, envolvido em polêmica com a cantora gospel Daniel Araújo, que envolveu drogas, álcool e blasfêmia contra o Espírito Santo.

O que parecia ruim para o cantor que estava desaparecido dos sites de notícias, ficou ainda pior, pois, além da sua imagem ficar manchada no meio gospel, a sua, que até então carreira que estava desgastada, desceu ao nível zero.


E desta vez ele apareceu com a segunda bomba, onde se afirmam que saiu do armário, e isso levantou a imagem dele, que quanto o gospel, quanto o secular passaram a comentar o assunto.

Em um suposto repúdio, o pastor Silas Malafaia fez até vídeo para detonar o cantor. Mas ao que tudo indica, o comentário de Malafaia, sustentou ele por mais algum tempo em destaque nas primeiras páginas.

Quando o nível estava descendo, ele saiu com uma outra, insinuando ser satanista. Isso foi estopim que ascendeu os editores da maioria dos sites de notícias gospel. Como no fato de ser ou não gay, o cantor também não afirmou ou negou. Deixou cozinhar em “banho maria”.

Em poucos dias a história de ser satanista também esfriou, e parece que o cantor resolveu revelar o verdadeiro motivo de deixar tudo correr solto.

Estava sendo produzido em segredo um Feat chamado 911 que foi lançado as 00:00 desta terça-feira 26. A produção também tem participação de Daniela Araujo.

Depois de falar sobre, suicídio, depressão e abuso infantil na sua conta oficial do instagram com hashtag 911, o cantor então anunciou que o Feat estava disponível em todas as plataformas digitais.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More