Advertising

“Ameaças de morte, calúnia e difamação “, diz B.O contra a pastora Yonara Santo

Advertising

A pastora Yonara Santo pode enfrentar na justiça dois processos. Um por importunação sexual e outro por ameaças de morte. Dois dois supostos fiéis que se envolveram com a pastora profissionalmente, resolveram levar o caso a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência.

Para quem não se lembra, a pastora Yonara Santo, ficou muito conhecida quando foi parar no programa da Luciana Gimenez, afirmando que foi ao inferno várias vezes. Na época, ela deu declarações que foram contra as crenças do meio evangélico e gerou bastante polêmica na internet.

Yonara ficou alguns anos desaparecida do cenário evangélico, até que em pouco mais de um mês atrás, um vídeo que foi atribuído sendo dela, aparecia supostamente endemoniada fazendo ameaças de morte. Já no outro, um pastor aparecia fazendo oração para expulsar o capeta.

Advertising

Agora, a pastora volta a ser notícia, pois segundo informações, que foram registradas na delegacia através de um B.O, Yonara teria importunado sexualmente e novamente feito ameaças de morte.

Uma das ocorrências da conta que um casal prestou serviço para a para a pastora e sua companheira Marcilene gomes, de marketing digital em sp, desde janeiro de 2020. Diz que foi até cidade Hortolândia, região de Campinas para realizar trabalhos de fotografia para ambas, onde receberam apenas por 1 mês de trabalho.

Já estando na casa das acusadas o casal presenciaram muitas cenas tais como violência, uso de drogas entre outras coisas. Consta ainda no B.O que marido da mulher foi agredido por Yonara Amaral, que estava totalmente drogada onde ficou com marcas pelo corpo de arranhões nas costas e braço.

Já no segundo caso, a suposta vítima alega que foi importunada sexualmente.

“Fui apresentada para pastora Yonara para desenvolver um trabalho administrativo. Passou um período a mesma passou a frequentar o mesmo
ambiente que eu e minha família. Apos isso, todo lugar publico como igreja, se eu
fizesse postagem ou algo do tipo ela de repente aparecia. As vezes ate no fim do
culto, muito insistente, sempre me chamava para sair eu sempre dizendo que não
dava. Porem passou um tempo ela começou a ligar diversas vezes. Em algumas vezes era
agressiva, pedia minha localização, queria saber quem estava comigo. Passou a enviar mensagem se declarando e, mesmo eu dizendo que não estava interessada ela
insistia. Bloqueei ela nas minhas redes sociais apos ela tentar me beijar a força
e enviar fotos intimas. Após isso ela passou a ligar para pessoas que sabia ser do
meu convívio e dizer que eu a roubava, que eu era usuária de drogas entre outras
coisas de cunho difamatório. Tive amigos que bloqueou ela nas redes. Porem agora ela
ameaça de fazer postagens falando sobre mim nas redes sociais”, diz o B.O

Segundo algumas pessoas próximas a pastora, ela teria ficado transtornada quando Marcilene sua companheira a teria. E para piorar a questão psicológica de Yonara Santo, sua antiga com´panheira estaria namorando agora um homem e postando imagens do novo relacionamento nas redes sociais.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More