Advertising

Disney volta a insultar pastor Silas Malafaia com Filme que poder dar nova treta com Felipe Neto

Advertising
Imagem silas Malafaia instagram – Imagem do filme “out” do trailler de dilvulgação

A Pixar empresa que pertence a Disney, revelou seu primeiro personagem gay a partir de seu novo curta-metragem “Out”. A produção que vai ser direcionada ao publico infantil, vai mexer com as estruturas do meio religioso, principalmente com o pastor Silas Malafaia.

Para quem não se lembra, umas das produções da Wall Disney direcionada também para crianças, levou o pastor Silas Malafaia a um grande embate com Felipe Neto, que acabou gerando até processo e pedido de desculpas do youtuber.

Related Posts

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Pastor é morto em operação “Família diz única arma era a…

Advertising

Em 2017, depois de da empresa cinematográfica exibir um filme com beijo gay, Malafaia gravou vídeos pedindo boicote a Disney. Foi onde Felipe Neto comprou briga com líder da Advec.

“Felipe avisou que sempre que Malafaia tentar prejudicar alguma empresa, ele se compromete a fazer uma campanha gratuita a ela em seu canal. “Esse é o momento de mandar uma mensagem para Silas Malafaia. Acabou, irmão. Chega. O Brasil não te aguenta mais. A sociedade brasileira não te suporta mais”, disse ele na ocasião.

E desta vez, A empresa de animação digital norte-americana que pertence à Walt Disney Company, estreou “Out” na  Disney +. A produção e uma série de curtas-metragens de animação independentes americanos, produzidos pela Pixar Animation Studios.

O novo filme conta a história de um rapaz alto, forte e barbudo, chamado Greg, que enfrenta o dilema de contar aos pais ou não que é gay. Ele troca de corpo com seu animal de estimação mágico e consegue ouvir o que sua família realmente pensa sobre seu interesse amoroso.

O personagem principal de Out não se sente à vontade com os pais e pretende se mudar para a cidade grande e morar com o namorado, Manuel.

Quando o pai e a mãe decidem ajudá-lo na mudança, Greg se desdobra para tentar esconder as evidências de sua orientação sexual, como um calendário de bombeiros sexy e um porta-retrato com o namorado, por exemplo. Até o cachorro dele tenta auxiliar o tutor a esconder as ‘pistas’.

Em uma das cenas do curta, Greg e Manuel aparecem se beijando. Além da primeira produção com personagem principal LGBT+ da Pixar, chama atenção o fato de o curta ser exibido pelo serviço de streaming Disney+, considerado familiar. A proposta é um primeiro passo para a infiltração de personagens gays em filmes de animação.

O novo filme poderá levar Silas Malafaia a novamente gravar vídeo pedindo boicote a empresa. Principalmente para o meio evangélico não deixar seus filhos assistirem a produção.

Se Felipe Neto cumprir sua promessa de 2019, um novo embate pode surgir nas redes sociais e até chegar as esferas mais altas, como a justiça, por exemplo.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More