Advertising

Cantora gospel Eyshila quebra o silêncio sobre filho gay: ” Quem ama não deve explicação a ninguém”

0
Advertising

A cantora gospel Eyshila teve um fim de semana bastante conturbado, quando viu o nome do seu filho, Lucas de Oliveira, exposto nas redes e na maioria dos sites de notícias gospel, após se revelar gay. O jovem até onde o gospel sabia, era evangélico e criado em lar cristão por uma das maiores cantora cristã da atualidade.

No entanto, após se mudar para os Estados Unidos, Lucas de Oliveira abriu uma conta secreta no instagram, e começou a publicar imagens revelando sua sexualidade. Em uma delas o rapaz aparece vestido de drag queen tocando piano.

Já em outro post, o filho de Eyshila se revelou abertamente dizendo: ” Eu me liberto.” Embora cada um escolhe seus caminhos e os pais não tem controle sobre vida dos filhos, o meio evangélico respondeu ao garoto conforme as crenças. Por outro lado, muitos dos seu seguidores prestaram apoio.

Advertising

Em um dos seus stories após a bomba estourar, Lucas agradeceu o apoio dos amigos e aproveitou para responder os cristãos que não aprovaram a sua escolha.

” Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu e acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando em prol de uma vida pacífica e saudável!”, escreveu ele.

Eysila passou o fim de semana todo em silêncio. Não fez live na sua rede social e nenhuma  postagem sobre a decisão do filho. Inclusive algumas matérias encontradas na internet deram conta que Silas Malafaia agora teria dois gay na família, pela  da ligação da cantora com a família do líder da Advec.

Somente na parte da tarde dessa segunda-feira (27), que a cantora resolveu falar sobre o assunto e foi bem sucinta na sua posição como, mãe, cantora gospel e pastora. Ela inciou o post dizendo que “os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus.”

Ela acrescentou que  filhos são herança do Senhor, mas não são propriedade dos pais, e nem são os  filhos troféus. Ela ainda esclareceu que os filhos não são propriedade de ninguém, mas são seres independentes.

Disse ainda que eles  são a continuação dos pais , mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências.  Contudo, a despeito da opção dos filhos, Eyshila alertou os pais a amarem seus filhos.

Por amar aos seu filho mesmo que ele tenha se revelado gay ao mundo  e ao meio evangélico a qual nasceu, Eysila disse que ama seu filho sem compactuar com suas escolhas. Ama sem culpa e sem vergonha alguma. Pois segundo ela, quem ama não deve nada a ninguém, nem explicações.

Leia na íntegra

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém.
Nem explicações…

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More