Advertising

Cantora gospel fala o que pensa do reality show do pastor Adeildo Costa

0
Advertising

A cantora gospel Sarah Farias usou uma publicação na sua conta oficial do instagram para opinar sobre as pessoas do meio evangélico que usam sua dor e transformam em espetáculo. O caso mais recente que se tem notícia, é do pastor Adeildo Costa, que gravou um vídeo assumindo caso amoroso com as drogas. Desse dia em diante começou a fazer gravações para mostrar o seu dia a dia durante o tratamento para curado vício.

Reuel Bernardino, ex-presidente do Gideões é flagrado ” enchendo o caneco”

Sarah Farias não assinou para quem seria. No entanto, segundo os últimos acontecimentos, principalmente o do pastor Adeildo Costa que chocou o Brasil, os internautas acreditam que a mensagem seria para ele.

Advertising

A cantora gospel iniciou sua postagem dizendo, que “ninguém está livre de uma tragédia.” Disse ainda que as desventuras aconteceram com todos os heróis da fé. Eles não eram anjos. Eles choravam, entravam em crises e oscilavam como nós, contudo eles tinham algo que falta a essa geração: discrição. (…) multidão tem invejosos, mentirosos, falsos profetas, medrosos e escarnecedores- esses últimos são aqueles que vão rir do seu sofrimento. Você será o assunto mais comentado dos almoços, dos grupos de fofoca e nenhum desses está de fato preocupado com você (…).”

Na sequência, Sarah diz não entender como uma pessoa consegue transformar seu sofrimento em um espetáculo público. Este é bem o caso do de Adeildo costa que transformou seu problemas com as drogas em um verdadeiro reality show.

A cantora acrescentou que que tal espetáculo seria para para ganhar algumas curtidas nas redes sociais e views.

” Usar uma tragédia pra obter curtidas, views, visibilidade e pena dos outros é uma evidência de como essa pessoa está “perdida no tiroteio.”

Após a declaração bomba de Adeildo e a promessa que seus seguidores poderiam acompanhar do dia da sua recuperação, o primeiro episódio do reality show foi exibido nesta sexta-feira 24, quando estava a caminho da clínica do interior do São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

VENÇA EM SEGREDO, DEPOIS COMEMORE EM PÚBLICO Ninguém está livre de uma tragédia. Na Bíblia as desventuras aconteceram com todos os heróis da fé. Não eram anjos, eles choravam, entravam em crises e oscilavam como nós, contudo eles tinham algo que falta a essa geração: discrição . Não entendo como uma pessoa consegue transformar seu sofrimento em um espetáculo público. Momentos de guerra são momentos que mais do que nunca precisamos OUVIR A VOZ DE DEUS. Como discernir a voz de Deus no meio da multidão? Aliás, a multidão quase sempre mais atrapalha do que ajuda. Jesus varias vezes “ limpou a área “ pra depois operar o milagre. José sofreu tudo aquilo sem fazer alarde e se tornou o 2º homem mais poderoso do Egito. Na multidão tem invejosos, mentirosos, falsos profetas, medrosos e escarnecedores- esses últimos são aqueles que vão rir do seu sofrimento. Você será o assunto mais comentado dos almoços, dos grupos de fofoca e nenhum desses está de fato preocupado com você. Se na multidão tiver alguém útil tenha certeza que Deus trará essa pessoa até você, como aquele menino que tinha cinco pães e dois peixinhos. Em uma multidão de quase 5 mil pessoas só UM tinha algo potencialmente relevante pra o momento. Usar uma tragédia pra obter curtidas, views, visibilidade e pena dos outros é uma evidência de como essa pessoa está “perdida no tiroteio”. Cerque-se de pessoas que te ame incondicionalmente. Peça ajuda a pessoas capacitadas e reúna uma pequena tropa de intercessores. Gente que não tem preguiça de guerrear e que crerão na sua vitória até mais do que você. Aquietai-vos e sabei que EU sou Deus! Aquietai-vos. Vamos aprender com os heróis de Hebreus 11 a andar pela estrada invisível da fé, tirando força da fraqueza, enfrentando leões, sem holofotes, sem plateia … Só você e o General, Jeová Sabaoh. Roupa: @excelenciamodacrista

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More