Advertising

Cantora gospel Fernanda Brum cumpre promessa e volta na ADALPHA depois da “furada”

0
Advertising

A cantora gospel Fernanda Brum cumpriu sua promessa que voltaria na ADALPHA, depois não pode participar do culto de aniversário do 6º ano da Igreja. Por conta do mau tempo que estava em Paulo, o vôo em que estava ela e seu marido, pastor Emerson Pinheiro, teve que arremeter e pousar de volta no Rio de Janeiro.

Cantora gospel Fernanda Brum reuni família em festa animal de estimação

Porém, o clima ajudou e o casal de pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro puderam participar do culto que que aconteceu nessa segunda-feira 20 “Segunda na Pressão” O evento é promovido pela Assembleia de Deus em Alphaville (ADAlpha), em São Paulo e é liderada pelo casal também de pastores e cantores gospel Cassiane e Jairo Manhães.

Advertising

Fernanda Brum tem canções de grande sucesso que o público evangélico não esquece. A cantora interpretou: ” Cura-me, A Tua Glória Faz e O Que Sua Glória Fez Comigo”, estas são algumas que por onde passa o público requisita.

Já que tocamos que Fernanda Brum perdeu a festa de aniversário da ADALPHA, vale lembra que ela ficou fica inconsolável. Foram nove dias de festa com artistas famosos do meio gospel. Na epóca da festa que aconteceu em dezembro passado, a cantora revelou que estava muito triste.

Cantora gospel | Novo visual de Lydia Moisés é aprovado pela Ministra Damares Alves

Contudo, ela assegurou a que sua grande vontade era estar com seu amigos Cassiane e Jairinho. Inclusive, sua banda já estava presente na ADALPHA, pois haviam partido mais cedo. Emerson Pinheiro também se mostrou muito triste e não teve forças para comentar o assunto.

Desta vez foi só alegria. Brum dançou, fez coreografia com Cassiane e até ensaiou um dueto. O louvor ficou por conta da esposa de Jairo Manhães e a pastora da Profetizando as Nações e Emerson Pinheiro ministrou a Palavra da noite.

O pregador esposo de Brum destacou a importância de se enxergar como Deus nos enxerga. Emerson Pinheiro também disse que as cicatrizes são uma forma do ser humano lembrar que ele sobreviveu às provações da vida

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More