Advertising

Cantora gospel fica constrangida ao ser parada por policial e o inesperado acontece

0
Advertising

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu nesta terça-feira com a cantora Sarah Farias que está em turnê pelos Estados Unidos. Sarah usou o stories de seu instagram para contar uma situação surpreendente pela qual ela passou.

A cantora que estava acompanhada de outras duas amigas, estava indo em direção à uma congregação onde iria se apresentar. Quando inesperadamente , o guarda parou o carro em que a cantora estava. Após pedir as documentações, o guarda fez outro pedido inesperado e pediu para que a motorista do carro em que Sarah Farias estava aumentasse o volume do rádio.

Advertising

No momento, estava tocando a música “coisas maiores” da própria Sarah. O policial gostou tanto da música que pediu para aumentar o volume. A motorista explicou que a música era da própria Sarah e que ela, era uma cantora brasileira. Pois o polícia que inicialmente poderia enquadrar e até deter as mulheres, acabou pedindo para tirar foto com Sarah e ela divulgou o caso dando muitas risadas em seu instagram. A cantora ao invés de ficar constrangida pelo fato de ter sido parada, acabou constrangida mesmo pela tietagem do policial que adorou a música. Veja o que a cantora falou sobre o acontecido em sua rede social:

“POLICIAL AMERICANO SE EMOCIONA COM A MÚSICA COISAS MAIORES
Quem acompanhou o store viu que fomos paradas por um policial americano quando estávamos chegando no evento das 300 em Boston. No carro estava tocando Coisas Maiores bem baixinho e ele pediu pra aumentar a música e falou que era linda a música , então a irmã Erica disse que era uma música cristã do Brasil e que eu era a cantora e compositora da música
Vocês acreditam que até foto saiu?
Eita Jesus lindooooO … fico aqui pensando o que será que aquele homem sentiu ao ouvir aquela melodia já que ele não entende o português?”, celebrou a cantora.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More