Advertising

Cantora gospel Flordelis faz TBT de Anderson do Carmo, mas não diz nada sobre o assassinato

0
Advertising

A cantora gospel Flordelis aproveitou a quinta-feira de TBT falar relembrar o marido Anderson do Carmo, mas não falou nada do assassinato. Em uma imagem tirada em Brasília, anos atrás, a deputada prestou homenagem ao seu marido.

+ Padre famoso afirma que todos evangélicos vão para o Inferno e deixa pastores irritados

Como já de costume entre os famosos ou não, principalmente que usa as redes sociais, fazem suas lembranças através do TBT. E Flordelis também abriu a caixa. Uns fazem na quinta, outros na sexta, mas todos lembram nestes dias algumas histórias passadas contadas em imagens.

Advertising

Mas desta vez ela não falou nada sobre o assassinato do pastor, e nem revelou algum mistério que a polícia ainda trabalha para desvendar sobre o assassinato do pastor. Anderson do Carmo foi morte em 15 de Junho e até agora somente dois dos seu filhos estão presos ainda sob muita dúvida de serem culpados ou não.

Contudo, dizendo alegando não ter culpa no cartório, Flordelis fez o TBT do pastor anderson do Carmo, lembrando que ele havia prometido que iria fazer todas as vontades da cantora gospel.

” Quando nos casamos, ele prometeu realizar todas as minhas vontades. E uma delas sempre foi poder ajudar ao próximo”.

A cantora gospel ainda lembrou que foi por mérito do pastor Anderson do Carmo e do povo que acabou se tornando deputada mais votada do Rio de Janeiro.

” Mas eu queira mais! Eu sabia que poderia fazer mais. E foi assim que sonhamos juntos, trabalhamos muito e alçamos voos mais altos. Com a ajuda de Deus, do meu esposo e de quase 200 mil eleitores, fui a Deputada federal (mulher) mais votada do Rio de Janeiro”.

Sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, Flordelis nada revelou, disse somente da falta que ele fez.

” Ele hoje, MEU NIEL, não está mais aqui fisicamente lutando ao meu lado, apenas em meu coração”.

Flordelis encerra a postagem afirmando que continuará o propósito que tinham, que de lutar pelos menos favorecidos. Lembrou também que veio do beco da favela e entende bem a dor desse povo. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More