Advertising

Cantora gospel sofre acidente de carro e fãs se desesperam

0
Advertising

A cantora gospel Fernanda Brum, sofreu um acidente de carro que foi noticiado em nota oficial no Instagram. O ocorrido aconteceu na sexta feira, dia 22 de Novembro. A religiosa e o marido estavam retornando de um descanso em Angra dos Reis. Felizmente, ambos estão fora de perigo e foram liberados horas depois, após vários exames médicos.

O carro em que a cantora gospel estava junto do marido pastor, acabou saindo do controle e subiu no canteiro. O acidente ocorreu em um local, onde as autoridades policiais consideram como perigoso. A artista agora terá de passar por mais uns dias de repouso e usar um colar cervical.

A assessoria de Fernanda Brum, publicou na sua conta oficial do Instagram e também deixou um aviso na publicação. A equipe esclareceu que a religiosa não poderá comparecer a um evento que irá ocorrer em São Paulo. Segundo informações, ela estava ansiosa pela ocasião e levaria até seus filhos com ela.

Advertising

Na caixa de comentários da publicação, são milhares de comentários de fãs e admiradores da artista. Todos eles estão desejando plena recuperação e saúde à Fernanda Brum e à família.

Ana Paula Valadão, que faz muito sucesso, no meio gospel, também deixou seu recado de solidariedade à amiga: “Em nome de Jesus que haja plena recuperação”. A cantora Damares também se solidarizou com o casal: “Glória a Deus! Deus é um Deus de livramentos! Que o sustento e a graça d’Ele esteja sempre com vocês”

O veículo estava em baixa velocidade, o que contribui para que as conseqüências do ocorrido, não fossem maiores. Porém, fica o alerta que acidentes com carros podem vir a ocorrer mesmo com vários cuidados. A cantora gospel vai precisar de uns dias de recuperação para poder retornar à sua rotina. O perigo maior já passou e em breve ela estará completamente recuperada. Cantora gospel sofre acidente de carro mas, está fora de perigo

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More