Advertising

Com medo dos eleitores, Pastor Deputado Federal pede desculpa nas redes sociais após votar contra Sérgio Moro

0
Advertising
Com medo dos eleitores, Pastor Deputado Federal pede desculpa nas redes sociais após votar contra Sérgio Moro

O Deputado Federal e Pastor Otoni de Paula parece que ficou com medo dos eleitores, e resolveu usar as redes sociais para pedir desculpas pelo seu erro depois que votou contra as medidas do Ministro Sérgio Moro. Uma delas para que o COAF saísse do poder do Ministério da Justiça.

Após a votação, choveram críticas contra o Deputado Federal Otoni, da qual os seus eleitores diziam que estavam arrependidos de terem votado nele para o cargo, e que nas próximas eleições ele pagaria caro por isso.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="2620021304" data-ad-format="auto">

Sabendo que vive de votos, e que não é bom tomar uma posição contrária ao governo Bolsonaro neste momento, o Deputado Federal Otoni resolveu voltar atrás, e publicou em seu Facebook um pedido de desculpas, dizendo que errou ao votar contrário ao Ministro Sérgio Moro, alegando que é a favor da Reforma da Previdência e do governo Bolsonaro.

Ministra Damares rebate acusações sobre personagem do filme Frozen ser lésbica

No post, ele diz que aprendeu com o erro e foi maduro para corrigir, alegando que a vida de parlamentar é muito rígida, e por isso, as vezes, é cometidos erros que no futuro podem prejudicar o Brasil.

“@Fechar-se em torno desse mundo que é o parlamento e acabar se distanciando, sem perceber, do desejo de quem quer mudar o Brasil”, disse o deputado.

Ainda na publicação, ele disse que, como foi contrário ao Ministro Sérgio Moro, não esteve presente nas manifestações do último domingo (26), e que ficar fora das ruas foi triste, mas esse foi o preço que teve que pagar pelo erro cometido.

“Graças a Deus, hoje tenho a oportunidade de consertar através do voto. O Senado ainda pode mandar para a Câmara dos Deputados uma nova votação sobre o COAF, e se voltar, votarei para que o COAF fique com o Ministério da Justiça”, disse o Deputado.

No final do post, ele agradeceu a todos que ficaram do seu lado, como também quem criticou pela atitude errada.

“A guerra só está começando, precisamos aprovar a NOVA PREVIDÊNCIA, o PACOTE ANTI-CRIME DE SÉRGIO MORO, a REFORMA TRIBUTÁRIA e tantas outras pautas importantes para o país, conte com o meu voto alinhado, como sempre esteve, com a vontade do povo brasileiro. Mais uma vez perdão, pois, nessa relação entre parlamentar e cidadão, o patrão é você. Estou político, mas SOU um cidadão. Sou humano”, finaliza o post o Deputado Federal Otoni de Paula.

Ou seja, quando viu que poderia ficar de fora da mamata que é estar no poder como Deputado Estadual, o parlamentar resolveu voltar atrás do seu voto, dizendo que na verdade ouviu a voz dos eleitores. Mas, nós sabemos muito bem como funciona o sistema político brasileiro, e são esses tipos de pessoas que Bolsonaro diz que não fará acordo, até porque o Brasil está cansado da velha política. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More