Advertising

Davi Passamani: Acusação de veterinária contra pastor tem reviravolta

0
Advertising

Davi Passamani foi acusado de Assédio sexual pela Veterinária Gabriella Palhano e o caso veio a tona no último sábado. O meio gospel ficou chocado quando o pastor veio a público e confessou a adultério e negou ter assediado a jovem médica.

O que diz Igreja Batista Getsemani sobre pastor acusado de abuso sexual

Alem de Gabriella Palhano, a justiça chegou a ouvir uma segunda suposta vítima Passamani. No entanto, nesta sexta feira (03) o pastor da Igreja Casa de Goiana, foi inocentado das as acusações de assédio sexual por falta de provas.

Advertising

Segundo informações, a delegada entendeu que houve consentimento, pois a própria suposta vítima afirmou que “deu corda”. Com isso a Justiça entendeu que teve permissão, e não se caracterizou em crime.

Pregador casado deixa nude escapar e imagem feita em motel também revela gosto por bebida alcoólica

A delegada explicou que a médica aceitou conversar com o pastor, e por ser maior de idade, não pode ser enquadrado como crime. Além disso o ato sexual tivesse sido consumado também não seria crime, pois o adultério no Brasil não é crime.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More