Advertising

Deputado Abílio Santana participa da sessão solene que homenageia Assembleia de Deus Madureira

0
Advertising

O deputado Abílio Santana, que também é pastor presidente da Assembleia de Salvador e presidente da convenção estadual, esteve presente na sessão solene na Câmara dos Deputados em comemoração aos 90 anos da igreja no Brasil.

O bispo Manoel Ferreira esteve também na sessão e fez um discurso dizendo que a Assembleia de Deus Madureira vive em perfeita união, alicerce forte, com um ministério de irmãos, independente do local onde esteja.

Na sessão houve um cântico de louvor bastante conhecido pela igreja Assembleia de Deus Madureira. Sobre a sessão solene o pastor Abílio Santana fez uma publicação em seu Instagram.

Advertising
Related Posts

 “Muita emoção hoje na sessão Solene em Homenagem a Assembleia de Deus de Madureira!”

A Assembleia de Deus Madureira é uma denominação pentecostal do ramo das Assembleia de Deus com sede na capital federal, Brasília. Ela foi fundada no dia 15 de Novembro de 1929, por Paulo Leivas Macalão. E em 2 de Maio de 1958, serviu de base para a estruturação nacional do Ministério por ele presidido até a sua morte, no final de 1982.

Seguindo o exemplo do missionário Gunnar Vingren, que desde o princípio valorizava o ministério feminino, consagrou a primeira diaconisa das Assembleias de Deus, Emília Costa. Assim o Ministério de Madureira tem ordenado mulheres para as funções de diaconisa, presbítera, evangelista, missionária, pastora e bispa.

Desde 2017 a CONAMAD é presidida executivamente pelo Bispo Samuel Ferreira, o qual também faz parte do Colégio de Bispos, que também conta com os bispos Abner Ferreira, Oídes José do Carmo, Abigail Carlos de Almeida e Daniel Fonseca Malafaia, além do próprio Bispo Primaz Manoel Ferreira, sendo um dos nomes mais forte no segmento evangélico.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More