Advertising

Léo Dias é obrigado pela justiça a se retratar com pastora após divulgação de intimidade

0
Advertising

Léo Dias, que teve envolvimento com algumas substâncias ilícitas, tendo que se afastar do programa Fofocalizando, foi obrigado pela justiça se retratar com uma pastora. O pedido de desculpas foi publicado , como um troféu exibido a todos os seus seguidores.

Tudo começou em 2018, quando Cléo Loyola se envolveu em uma grande polêmica ao publicar fotos do ex-marido Luciano , irmão de Zezé e afirmou que ele era gay. O embate entre a pastora e o cantor sertanejo foi acompanhado por vários site e entre boatos, o filho da pastora também entrou no rolo.

Wesley David Loyola Camargo, filho de Luciano e Thais Fraga Guimarães, nora do cantor também foi citada por Léo Dias. A reportagem do apresentador veiculada em 1º de outubro de 2018 no programa Fofocalizando causou uma imagem negativa da família.

Advertising

Em seus comentários, Léo afirmou que Wesley Camargo teria agredido a sua esposa Thais. Sendo que havia um B.O contra o filho do cantor e até um inquérito policial. Além de denuncia, processo judicial e prisão do filho da pastora. Segundo disse o apresentador na época, por conta de ter agredido a nora do cantor Luciano.

Contudo, sem provar as afirmações feitas contra o filho da pastora Cléo Loyola, o apresentador Léo dias se viu obrigado pela justiça a voltar a atrás e desdizer o que disse.

Em um trecho da retratação ele diz: “(…) quanto a imagem de Wesley Camargo e sua família, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do meu comentário. Peço desculpas ao Sr. Wesley Camargo e sua esposa Thais pelos transtornos causados, servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento a sentença proferida judicialmente”, finalizou.

Cléo Loyola comemorou na sua rede social em numa legenda confusa pelos erros ortográficos.

” Justiça foi feita Agueta Quim dói menos 😂😂😂😂😂😂 Deus e fiel ❤️🙊🙊🙊🙊🙊 @wescamargo vitorioso todos os seus inimigos serão envegonhada
Eu sou mãe”,
escreveu

Pouco mais de um ano após a polêmica entre Cléo Loyola e seu ex-esposo Luciano, a pastora ainda reclama de ser retratada no filme da família, ” Dois filhos de Francisco” como vilã da história.

Para quem acompanha as redes sociais de Luciano que aparentemente vive um novo casamento feliz, Cléo não é nenhuma lembrança. Mas para a pastora essa contenda não chegou ao fim. Sempre que tem oportunidade aproveita para alfinetar o ex.

A última foi quando Luciano publicou uma imagem tomando medicamento por conta da picada de uma abelha que entrou por baixo da sua camisa e ele não soube com explicar tal feito.

Isso bastou para pastora usar sua rede social debochando de luciano. Parece que a pastora é de temperamento forte, e que se depender dela, será uma pedra no sapato do ex- marido enquanto estiver viva.

Léo Dias é obrigado pela justiça a se retratar com pastora após divulgação de intimidade
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More