Advertising

Desmascarada e envergonhada Rede Globo pede desculpas a família de garota morto por trans

Advertising

A Rede Globo exibiu uma matéria no Fantástico no último domingo, onde mostrava um transexual que não teria visitas a mais oito anos. A emissora na pessoa do Doutor Dráuzio Varella, pintava a presa que atende por Suzi Oliveira, como um anjo.

Seguidora cobra na rede social e faz Raquel Santiago passar vergonha

Após a apresentação da matéria, a internet pegou fogo, pois foi descoberto que transexual Rafael Tadeu de Oliveira do Santos , que atende pelo no de Suzy Oliveira era na verdade um estuprador, pedófilo de estava preso por cometer tais crimes contra um garoto de nove anos..

Advertising

Após ser desmascarada e envergonhada nacionalmente, nessa terça-feira (10) a Rede Globo se pronunciou sobre a reportagem omissa e manipuladora que o Fantástico fez sobre transexuais em presídios.

Pastor famoso leva “orgulho” para rede social e internautas não perdoam

Em matéria no Jornal Nacional, a emissora pediu desculpas à família de Fábio dos Santos Lemos, que à época do crime tinha 9 anos de idade, e aos telespectadores.

A reportagem também divulgou e apoiou a nota do dr. Drauzio Varella. O médico disse que não pergunta “sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado” para que os crimes não interfiram em sua conduta.

Após a repercussão da matéria, o ex-senador

Magno Malta em meio sua revolta, citou parte da sentença e o motivo qual o pedófilo e estuprador “ Rafael Tadeu de Oliveira do Santos, transexual que atende por Suzi oliveira foi parar na cadeia.

“(…) matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência”, segundo a sentença.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More