Advertising

Golpista usa nome de Fernanda Brum e complica a reputação da cantora gospel

0
Advertising

A cantora gospel Fernanda Brum foi usada essa semana por um golpista para conseguir dinheiro via Whatsapp.

Silas Malafaia nega que tenha parente gay após afirmação de jornal

Uma nota divulgada nas redes sociais, Fernanda Brum diz que um número de São Paulo estaria usando o nome dela. Uma pessoa de nome Miguel Dantas estaria convidando pessoas para um evento na cidade. Após envia um código para o celular da vítima e acaba obtendo todas as informações do celular.

Advertising

“Um homem, chamado Miguel Dantas (não sabemos se é nome real ou fictício), com um número telefônico de São Paulo, está aplicando um golpe alegando ser assessor da cantora e pastora Fernanda Brum. O golpista liga ou envia mensagens por WhatsApp para o telefone da vítima e convida a pessoa para um evento (que não existe), no caso em um hotel na Av. Paulista, no centro de São Paulo. Quando a vítima aceita o convite, Miguel pede o endereço de e-mail para enviar um código de confirmação, assim que a pessoa recebe, ele pede para dar o código para ele. Assim provavelmente ele pode entrar no seu telefone. Depois de consultarmos a polícia, soubemos que golpes como esse estão ocorrendo com frequência. O objetivo é hackear o WhatsApp, as senhas e também extorquir dinheiro. Fique atento, não caia nesse golpe!”

Vale ressaltar que esse golpe já foi aplicado em diversos artistas, e como acaba sendo algo tão bem feito, muitas pessoas se tornam vítimas vítimas. Além de serem roubadas em quantias altas, também tem WhatsApp invadido.

Muitos famosos gospel como a cantora Fernanda Brum estão fazendo alerta caso receba uma mensagem de uma pessoa informando sobre eventos ou pedido dinheiro. Para garantir, ainda orienta não fornecer qualquer informação.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More