Advertising

“Doente mental, nem Jesus te salva”, diz produtor musical à pastora Sarah Sheeva

0
Advertising

A pastora Sarah Sheeva se deparou com situação inusitada na sua rede social, quando um dos seus seguidores usou os comentários da sua publicação e afirmou que a religiosa tem uma doença mental que nem Jesus pode salvar.

Sarah não se conformou com a atitude, produtor musical e fez print, que além de publicar na sua conta do instagram, ainda fez legenda considerando o ríspido comentário como discurso de ódio.

Cantor gospel Jotta A se assumiu gay ou deu golpe de marketing ?

Advertising

Segundo informa a bio do seguidor Achrismusic, seria produtor musical do meio secular e a publicação a qual se referia a pastora como doente mental, não foi informada por Sheeva. No entanto, segundo o post da famosa, ela estava falando de Cristo em outra publicação.

“Se você entra no Instagram de uma pastora e vê um comentário dela falando que Cristo é o Amor da sua vida, você ofenderia ela por isso?O que vocês acham disso?Tem lógica?”.

Sarah sheeva rebateu o seguidor, dizendo que : “Tudo que vemos nos outros, nós temos igual”. Ela continuou dizendo :“Reconhecer (RE-conhecer) significa “conhecer novamente”, ou seja, é “reconhecer” no outro algo que já existe em você.


A pastora explicou que se você nunca aprendeu alemão, e esse idioma não existe dentro de você, então quando alguém falar alemão com você, você não reconhecerá o idioma, pois não tem dele dentro de você.

Segundo ela,a mesma coisa acontece com qualquer idioma que você nunca aprendeu. Você só é capaz de reconhecer um idioma na sua mente, se já “existirem arquivos” desse idioma dentro da sua memória.

“Se alguém falar chinês ou japonês comigo, eu simplesmente NÃO CONSIGO IDENTIFICAR sequer qual dos dois idiomas a pessoa está falando, isso porque eu tenho ZERO “arquivos” de chinês ou japonês dentro da minha mente). Outro exemplo disso é o motivo pelo qual o FBI, quando quer capturar um psicopata, pede “ajuda” a outro psicopata (lembra daquele filme “O Silêncio dos Inocentes”?) Ou quando querem pegar um golpista fraudador, pedem “ajuda” a outro golpista (lembra do filme “Prenda-me se for capaz”?) Isso significa que essas pessoas sabem como funciona o pensamento daquelas que são IGUAIS a elas, por que? Porque elas tem as mesmas informações na mente, e por isso REconhecem NO OUTRO o q elas TAMBÉM TEM”, explicou.

O motivo pelo qual Sara Sheeva seria doente mental, segundo o internauta, não foi revelado, além de ser por falar de Cristo. Porém, um outro seguidor da conta da pastora tem uma teoria bem interessante.

De acordo com ele, o motivo pelo ódio, seria “recalque”, por em algum momento ter dado em cima da pastora e tomou uma invertida ou a desejou no secreto e sabe que “nunca será”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More