Advertising

Encontro da cantora gospel Fernanda Brum e Ludmila Ferber tira lágrimas de fãs

Advertising

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber que luta contra um câncer a mais de um ano tem ganhado o apoio dos fãs evangélicos desde que anunciou a doença, depois que estaria curada e logo em seguida a mais triste notícia: que o câncer havia se espalhado.

Filho de Fernanda Brum, Isaac Brum, se prepara para lançar um single

Cantora gospel Ludmila Ferber inspira pastor Victor Hugo na luta contra o câncer

Advertising

Mas desde então a cantora gospel não tem desistido de buscar a cura para o câncer e na maioria das suas postagem sempre há uma grande expressão de fé, enquanto percorre o “caminho do milagre”. Além dos fãs que sempre estão mandando energias positivas para Ludmila Ferber nos comentários das redes sociais, Fernanda Brum tem andado lado a lado com pastora.

Quando as duas se encontram, fica difícil os fãs segurarem a emoção, principalmente quando a pastora surpreendeu Ludmila Ferber com uma visita, junto com a presentador Eliana do Sbt. Porém desta vez o encontro das grandes cantoras e pastoras não foi parar na TV, apenas nas redes sociais, mas já foi o suficiente para tirar lágrimas dos seguidores.

Fernanda Brum aproveitou um dos dias de carnaval para levar amiga na Profetizando as Nações, Igreja que é dirigida por ela e seu marido , pastor Emerson Pinheiro. As duas cantaram juntas e quem aproveitou para vistar a igreja da cantora, foi surpreendido pelo dueto de estrelas.

O vídeo foi publicado na conta do instagram de Brum e legendo revelando que tem uma grande amizade com Ludmila, bem como intimidade com a cantora que chamou de “Mila.”

“Juntas, aguentando firme e sem desistir! Uma noite forte, cheia do poder de Deus e muita emoção!
Obrigada minha Mila, “minha milagre”… Eu, minha casa e nossa igreja amamos vc e suas meninas”, escreveu ela.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More