Advertising

Pastor leva obreiros e jovens da Igreja Evangélica Resgatando Almas para Cristo caem na folia de carnaval

Advertising

O pastor Liniker Rocha da igreja evangélica Resgatando Almas para Cristo de Campo Grande- Mato Grosso do Sul, fez uma comitiva com seu obreiros e caíram na folia de carnaval. Entre os lideres também foram contados mais de 30 jovens evangélicos da denominação que estava no meio dos foliões.

Mas algo chamou a tenção da mídia local e dos próprios participantes da festa popular brasileira. Os pastores, obreiros e os jovens que forma visto no carnaval. Eles estavam munido de bíblia e panfletos que tinha uma inscrição bastante curiosa. “Caiu na folia? Jesus veio te resgatar.”

Igreja Evangélica Resgatando Almas para Cristo, que tomou uma atitude diferente , fica no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Geralmente as denominações que que foram num suposto evangelismo no carnaval levam seus foiliões munidos uma bateria, como foi o caso da ADVEC, do pastor Silas Malafaia.

Advertising
Related Posts

O pastor que liderou a comitiva de foliões nada tradicional para carnaval concedeu uma entrevista a um portal.

“Estamos evangelizando e mandando panfleto no jovem até porque a gente reconhece e sabe o que é uma vida nas mãos do inferno e sabemos a importância que é trazê-la para o reino de Deus”, diz o Liniker Rocha.

O pastor ainda disse que  Carnaval de Campo Grande chega próximo a ser uma orgia e nem se aproxima da cultura que a maior festa popular do país.

” “A gente vê como uma orgia. Um mal que tem acontecido, onde os jovens se sentem livres para fazer o que para eles é bom, mas a gente sabe o malefício. ‘Malemá’ chegamos e já tinha gente desmaiando, passando bêbada, a gente ora e estende a mão, porque vemos o prejuízo que isso causa na vida das pessoas”, prega Liniker. Para ele, a alegria fica na rua e a tristeza acompanha o folião quando ele “cai em si. “Chega em casa e se pergunta: ‘o que que eu estou fazendo com a minha vida?'”

Lembrando que o pastor Silas Malafaia, defende a idéia das igrejas evangélicas ir ao carnaval para evangelizar. No entanto sua visão de evangelismo inclui uma bateria carnavalesca de mais de 100 sambistas.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More