Advertising

Bandido finge ser pastor e ora pela vítima antes de roubar as jóias

Advertising

Um bandido resolveu inovar a forma de cometer crime e se passou por pastor evangélico e ganhou a confiança da vítima antes de comete o assalto. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (24) em Peixoto de Azevedo, a 672 km de Cuiabá.

Bomba : “Felipe Heiderich pode voltar para cadeia? ” Reporter diz ter provas que ele violentou filho de Bianca Toledo

A  mulher de 46 anos que teve seu pertences roubados pelo falso pastor recebeu uma oração dentro de sua casa, antes que o bandido retirasse as suas pulseiras e correntes.

Advertising

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que criminoso estacionou uma caminhonete na frente da residência da mulher. De pronto alegou alegou ser pastor evangélico. O homem que fingia ser religioso se ofereceu para fazer uma oração pela vítima e foi nesse momento que foi convidado a ter acesso a casa.

Mãe pega missionário com “mão na massa” abusando de filha de 4 anos dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Enquanto fazia a oração, o falso pastor pediu para que a mulher retirasse as pulseiras e correntes para abençoá-las. o suspeito ainda pediu que a mulher buscasse uma camiseta, que imediatamente foi para outro cômodo dentro da casa, que aproveitando da ausência da vítima roubou outros pertences.

Desconfiada após a retirada do suposto pastor, a mulher desembrulhou a camiseta e percebeu ser vítima de roubo. A Polícia Militar foi acionada mas já era tarde, pois o suspeito mesmo procurado após ronda da viatura,ainda não foi identificado e nem preso.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More