Advertising

Envergonhado pastor Reuel Bernardino desaparece após polêmica

Advertising

O pastor Reuel Bernardino ex- presidente do Gideões Missionários da Última Hora despareceu das redes sociais. Na sua conta do instagram, a postagem mais recente consta do dia 17 de janeiro, quase a um mês atrás.

Após 3º infarto do pastor Adeildo Costa sem informação cristãos temem pelo pior, ” drogas”

Porém, havia outras postagens, umas falando de motivação e entre elas , Reuel também prestava apoio ao pastor Adeildo Costa, que de cara lavada veio a público revelar que fazia uso de drogas. E para tratar do vício, iria se internar em uma clínica de recuperação, Foi o que acabou fazendo e está confinado em São Jose do Rio Preto, interior de São Paulo.

Advertising
Related Posts

Também houve um vídeo publicado na conta do instagram do pastor Reuel Bernardino, que gravou logo após a polêmica de aparecer bebendo, foi instaurada na internet. Ele parecia ainda estar sob efeito do álcool, e algumas horas depois apagou.

O pastor veio a público pedir desculpas e hove até supostas lágrimas de arrependimento. Porém, não fez como Adeildo que meteu a cara e falou tudo. Reuel escondeu o seu rosto e e pediu desculpas em áudio em grupos de WhatsApp de pastores mais galáticos do meio gospel.

O pastor que irá pregar numa extensão do Gideões no nordeste, estaria envergonhado, pois ainda não quebrou o jejum , metendo a cara nas redes sociais, mesmo depois do pedido de perdão.

Ele que sempre estava incentivando os fiéis que ainda o acompanha nas redes sociais a se permanecerem firmes mesmo depois de deixar o cargo de presidente, ainda não apareceu.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More