Advertising

Esposa do pastor Davi Passamani detona pastor Anderson Silva

0
Advertising

A esposa do pastor Davi Passamani, Giovanna Lovaglio usou as redes sociais para falar um pouco sobre o problema que está vivendo dentro da sua casa após o marido assumir que tinha cometido adultério e perante as acusações de assédio sexual que vem sofrendo.

Cantora evangélica revela trauma por abuso sexu@l e se revolta na internet

Segundo Giovanna, o marido comunicou sobre o adultério na semana passada, e após pedir ajudar dos pastores da igreja a qual eles pertencem em Goiânia, ela decidiu ficar ao lado do marido.

Advertising

“Eu já escrevi aqui centenas de vezes que amor só faz cálculo de multiplicar. E é por causa desse amor que tenho recebido, e por querer retribuir a todos que estes dias têm me nutrido de carinho, esperança, e orações, que eu acredito que chegou a minha hora de falar c todos que amo. Todos sabem como defendo a família e as mulheres e agora não seria diferente. Eu respeito e luto pela causa das mulheres, e quem realmente leva isso a sério, NUNCA, JAMAIS faz uso disto de maneira seletiva! Sonoridade é para todas. Nós mulheres, precisamos atuar em aliança, com empatia, para que NOSSOS objetivos sejam alcançados em COMUM. Perdoei o Davi pela sua infidelidade, mas estou convicta que jamais ele cometeu crime algum. Peço respeito a minha família nesse momento de dor e cura espiritual. Agradeço mto o amor e o carinho de todos vcs, que guiados pelo Espírito tem nos fortalecido na fé! Que Deus nos abençoe. Continuaremos salvando vidas!”

Aproveitando a ocasião, ela detonou o pastor Anderson Lima e outras pessoas que vem criticando tanto o pastor Davi Passamani como ela, e no vídeo pelo Instagram, ela diz que perdoou o marido, que vai defender sempre a família e que acredita na inocência dele.

“Eu tenho visto ao meu redor uma grande quantidade de infelicidade. Eu vi o pastor Anderson Silva, que até ontem se dizia nosso amigo, e vem usando tudo isso de uma forma degradante. Ele usa mulheres como instrumentos para satisfazer seus objetivos. No meio desse apedrejamento, ele não veio perguntar se eu precisava de qualquer suporte. Não se preocupou quando eu mais precisei. Eu oro da Deus pela sua vida”

Esposa acusa marido evangélico de estuprar enteada de 10 anos e depois pedir perdão a Deus

Nos comentários da postagem não faltaram pessoas a favor de Giovanna Lovaglio, onde disseram que Jesus está ao lado dela, recebendo apoio de diversos seguidores.

https://youtu.be/8Bdj0btJ7vw
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More