Advertising

Esposa traída que teve marido envolvido em sexo 3 em Marau- RS se manifesta

Advertising

Nessa quinta -feira 13, começaram a ser compartilhadas nas redes sociais imagens de duas mulheres e um homem, em em quarto de um motel, na maior felicidade.E segundo áudios que foram parar em grupos de WhatsApp, seria Joseane Cenci esposa do homem que estaria envolvido em sexo a 3 com, que teria vazado o vídeo da orgia.

Vídeo pornogr@fico de cantor evangélico vaza na internet e cai na boca da internet

Isto porque o momento de amor entre o trio , foi registrado por um aparelho celular que estava na mão do marido da mulher traída.

Advertising

Após as imagens e o vídeo viralizar em todo o Brasil, começou a circular em grupos de Whatsapp, áudios, de colegas dos envolvidos , exigindo que os internautas parassem de divulgar as imagens, pois nela apareciam pessoas comprometidas e por ser da alta sociedade de Marau, município que fica na região noroeste do estado Rio Grande do Sul.

Logo a que polêmica se instaurou na cidade de pouco mais de 40 mil habitantes, por duas mulheres da alta sociedade da cidade Marau, que segundo os internautas e os áudios apontaram que seriam duas empresárias , a esposa que teria sido traída, se manifestou na sua conta do facebook.

“Gostaria de pedir para que da mesma forma que espalharam os áudios cm meu nome , espalhem a verdade… Eu não larguei vídeo algum, e as pessoas que estão falando já foram identificadas e vão ter q se explicar. Bando de gente que não tem o que fazer”, escreveu ela.

Esposa traída que teve marido envolvido em sexo 3 se manifesta

Através dos comentários da postagem Joseane, que seria a mulher traída, ela está recebendo apoio de internautas de todo Brasil. E com a repercussão do caso, todos os envolvidos no escândalo que está dando o que falar no município de Marau, deletaram suas contas nas redes sociais. Porém muitas pessoas já haviam feito prints, que estão sendo compartilhados com grande força.

A despeito do vídeo , das imagens e dos áudios que estão sendo compartilhados nas redes sociais, não se tem afirmativa de que os nomes dos envolvidos sejam realmente conforme citado no material vazado. Também até o momento não há registro de ocorrência sobre o caso relatado.

No entanto, segundo a postagem de Joseane, as pessoas que atribuíram a divulgação do vídeo a ela, terão que se explicar na justiça.

Quanto ao site, reserva o direito de resposta das pessoas supostamente envolvidas no escândalo que movimentou Marau, nos últimos dias.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More