Advertising

Ex de Kleber Lucas abre igreja e promete carona ou dinheiro pra ônibus para fiéis

0
Advertising
Ex de Kleber Lucas abre igreja e promete carona ou dinheiro pra ônibus para fiéis

A ex-esposa do cantor gospel Kleber Lucas após ser largada pelo pastor segue em frente atrás de fiéis para sua igreja. Como atributo de conquista, Dani Favatto promete carona de volta pra casa ou dinheiro para coletivo.

Recentemente Dani Favatto, perdeu o status de pastora da Batista Soul, para ex-esposa do cantor Kleber Lucas. O que muitos acreditavam que haveria uma briga para ver quem ficava com que parte da igreja, se enganaram. Ela tem tocado em frente, e batalhando fiéis para sua “igreja”. Mesmo que isso valha a promessa de carona e dinheiro para voltar de ônibus.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="2620021304" data-ad-format="auto">

” Vai a primeira vez que depois rola carona , ou companhia para o ônibus . Tá com preguiça ? Tem gente que vem de longe e de ônibus 🏃🏾‍♀️💜’, escreveu Dani Favatto em sua rede social.

Pastor é surpreendido com notícia triste enquanto pregava em cima do púlpito

Dani Favatto Foi deixada por Kleber Lucas após este confessar que a havia traído. Mesmo separada, parece que a pastora que ganhou tal status por ser casada com pastor, ainda continua usando o título. Desde então todas as postagem que tem feito na sua rede social, tem uma cutucada no cantor gospel seu ex-marido.

Desta vez na postagem da promessa do dinheiro para ônibus ou carona, ela ainda resolveu falar sobre Judas.

Traída pelo marido de oito anos, nada melhor para expressar a traição do que a história de Judas e Jesus.

” Judas ( João 18, Mateus 26, Mc 14, Lc 22) depois de negar Jesus , desistiu de viver , não teve coragem de fazer o caminho de volta , de reconhecer seu erro talvez, de colocar o remédio na ferida, ia ser doloroso demais olhar para Jesus e para todos, encarar os falatórios, os julgamentos , daria muito trabalho, ele também teria que se perdoar, teria que olhar para frente e não se culpar, isso ia ser muito difícil”.

Em outro das suas postagens, após a separação ela respondeu a sites de notícias que diziam que ela estaria abrindo igreja. Afirmou que não estava. Mas essa não parece ser a intenção real da ex- pastora, pois pois o cultos domésticos continuam a toso vapor. Mas ainda precisa de mais fiéis.

No entanto, a estratégia de marketing é a grande promessa de que ninguém voltará a pé. Se não tiver carona, haverá campanha para o dinheiro da condução.

Ver essa foto no Instagram

BOM DIA !!! . . . Judas ( João 18, Mateus 26, Mc 14, Lc 22) depois de negar Jesus , desistiu de viver , não teve coragem de fazer o caminho de volta , de reconhecer seu erro talvez, de colocar o remédio na ferida, ia ser doloroso demais olhar para Jesus e para todos, encarar os falatórios, os julgamentos , daria muito trabalho, ele também teria que se perdoar, teria que olhar para frente e não se culpar, isso ia ser muito difícil…. MAIORES INFORMAÇÕES 21 994947059 TODA QUINTA Rua Sérgio Arouca 245 Quintas do Rio ( Barra da Tijuca) PODE CHEGAR CHEGANDO TEM GENTE DE NOVA IGUAÇU, IRAJÁ , ILHA ,MESQUITA,ZONA SUL, RECREIO, JACAREPAGUÁ … Vai a primeira vez que depois rola carona , ou companhia para o ônibus . Tá com preguiça ? Tem gente que vem de longe e de ônibus 🏃🏾‍♀️💜. . . #DeuséumFofo

Uma publicação compartilhada por Danielle Favatto (@danifavatto_) em

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More