Advertising

Família evangélica morre em acidente na volta das férias no nordeste

0
Advertising
Morreu - Família evangélica  morre em acidente na volta das férias no nordeste

Uma família evangélica morreu em um acidente grave na BR-101. O pai, a mãe e o filhinho de apenas 1 ano, na noite de segunda feira. No dia 10 de Junho, a família retornava de férias no Nordeste.

A mãe evangélica chegou a compartilhar suas férias na região do nordeste em suas redes sociais, em várias fotos em família. E na segunda 10, de manhã, um primo de uma das vítimas, deu uma declaração.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="2620021304" data-ad-format="auto">

O tecnólogo em logística, de 40 anos, Sérgio Martins Nascimento, disse estas palavras:

“Estavam voltando de férias, chegando em casa praticamente. Eu achei que o acidente tinha sido mais longe, para o lado do Norte. De manhã, quando as informações foram chegando, vimos que tinha sido na Serra, perto da Polícia Rodoviária Federal”,o tecnólogo é primo de Danielli Martins, uma das vitimas do acidente.

Eloisa Bordieri revela mudança de vida após envolvimento com drogas

 Segundo o mesmo parente, a família soube da morte de Danielli, do marido e do filho através de uma rede social.

Por um grupo de Whatsapp, que Sérgio viu a foto do acidente e foi buscar maiores informações com pessoas do bairro.

“–

“ficamos sabendo através do grupo WhatsApp do bairro. Pesquisei com as pessoas lá no bairro e realmente passaram para mim e foto do acidente que tinha acontecido que tinha vindo a óbito a minha prima, o meu primo e o filho dela e que o outro estava no hospital em estado grave”.

Danielli Martins, postou imagens das férias com a família. Nas fotos, a família aparece na Praia dos Carneiros e de Boa Viagem, as duas em Pernambuco. Há também uma foto de Danielli com seu filho menor em Jarapatinga, em Alagoas.

Morreu Danielli Martins, a mãe, que tinha 34 anos, que era corretora. O parente mais próximo dela é o irmão. Outra vitima fatal, foi Ozineto Rodrigues, 38 anos, marido de Danielli. Na rede social, Facebook, ele se identificava como Neto Rodrigues. O filho caçula do casal, Lucca de 1 ano e 4 meses também foi uma vítima fatal.

 O filho mais velho do casal Danielli e Neto, Gabriel Martins de 11 anos, sobreviveu ao acidente e está em estado grave. O menino se encontra internado no Hospital Infantil de Vitória. Gabriel sobreviveu devido ao cinto de segurança que ele usava no momento do acidente.

Fonte: Gazetaonline

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More