Advertising

Felippe Valadão não aceita profecia à Lagoinha e detona pastor anderson Silva na internet

0
Advertising

Pastores ligados a Igreja Batista Lagoinha, inclusive Felippe Valadão, estão revoltados com a profecia de Anderson Silva, da Vivo por Ti , Igreja em Movimento de Belo Horizonte. Ele publicou um vídeo com uma revelação assustadora para as igrejas e bandas evangélicas do Brasil. Em especial para o estado de Minas Gerais, apontando para o império do família dona do Diante do trono.

Pastor confessa estupro de jovem 20 anos após crime e igreja aplaude de pé

Segundo consta no vídeo divulgado por Anderson Silva, os pastores que viraram imperadores, as bandas que viraram negócios, 2020  será o ano que serão envergonhados.

Advertising

“Que os cidadãos de Belo Horizonte me perdoem de está falando isso em momento tão difícil e doloroso, mas Belo Horizonte vai ser uma das primeiras cidades que Deus irá destruir, a babilônia que se ergueu dentro da igreja. Os pastores que viraram imperadores, as bandas que viraram negócios, 2020 será o ano que publicamente o Senhor irá envergonhar muitos de nós, e a palavra do Senhor é que muito disso começa por Belo Horizonte”, disse o pastor.

A profecia ainda ressaltava que quase todas as bandas e cantores do Brasil agora tem CNPJ. Eles não possuem mais paixão pela obra do Senhor. Tudo virou negócio. Só cantam por dinheiro e se tiverem contrato assinado.

Pastor oferece curso de línguas estranhas e choca meio evangélico

Após a repercussão da revelação do pastor, logo os internautas que tiveram acesso a gravação, entenderam que a mensagem foi direta para a Igreja Batista da Lagoinha. Sabe-se a instituição religiosa possui uma megachurch na capital. E o  Diante do Trono que tinha anteriormente propósito de levar a mensagem por meio do louvor, também acabou virando marca para fins comerciais.

Não foram apenas os internautas que entenderam o recado que prevê a ruína do império da família, mas pastores que também faz do reino dos Valadão sentiram o mesmo. Até líderes de outras denominações se posicionaram contra a revelação de Anderson.

O pastor Tiago Coelho, líder da Ilan Church , iria levar Anderson Silva para ministrar em sua igreja.

Inclusive um cartaz anunciando a ida do pregador até templo foi publicado na sua página do facebook. No entanto, após a polêmica profecia Tiago excluiu a divulgação.

Era para Anderson estar no templo do pastor Tiago no último dia 30. No entanto, não há confirmação se Silva esteve presente, ou se foi cancelada. Também não há informações se foi na Ilan Church que a profecia partiu caso Anderson tenha cumprido a agenda.

Contudo, Tiago Coelho publicou um post de repúdio a Anderson Silva em sua conta do instagram, na tarde deste sábado 01.

“Falou mal da Igreja? Perdeu o meu respeito. Se eu fico indignado, imagine o noivo.”

Logo abaixo a publicação que foi uma bofetada no rosto de Anderson, o pastor Felippe Valadão que é um dos líderes da Lagoinha, disse que quem conhece silva nos bastidores, sabe que ele é “podre”.

” Mas o problema é que ele falou em nome de Deus, e muita gente confusa rapa achando que o cara é profeta e quem conhece os bastidores é só podre “, comentou Felippe Valadão.

E a coisa não parou por ai, pois pastores ligados a ADVEC, Igreja do pastor Silas Malafaia, também deram sua opinião, quanto a postagem de Tiago e a profecia que segundo eles foram uma afronta a Lagoinha.

O pastor Cristian, esposo da cantora gospel Danille Cristina que recentemente venceu um câncer também comentou.

” Boa Tiago. Tem um monte aí que nem tirou a frauda no evangelho e quer repreender pastor e falar mal de igrejas. Não respeitam a história de ninguém”

O pastor Odilton Ângelo que um dos braços de Silas Malafaia também opinou:” Isso aí , na Igreja não se toca ! “

A cada minuto que passava o post do pastor Tiago Coelho ganhava mais e mais comentários em acordo com sua posição, quanto a profecia de Anderson Silva.

https://www.youtube.com/watch?v=j8FRzIvebBw
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More