Advertising

Fiel acusa Pastor Davi Passamani de assédio e igreja toma atitude drástica

0
Advertising

O pastor Davi Passamani da igreja Casa entrou uma grande confusão, quando segundo uma veterinária, o religioso passou a assedia-la sexualmente. A liderança da instituição tomou uma atitude enérgica e afastou ele do cargo, além de ameaçar processo para a denuncia.

Gabriela Palhano que usou  seu perfil no Instagram para denunciar o pastor Davi Passamani, afirmou que ele assediou ela através de chamadas telefônicas. Também usou aplicativos de mensagens para conversas incluindo chamadas de vídeo.

Segundo a veterinária, o namorado sabia do caso e aceitou que ela conversasse com o pastor para coletas de provas do assédio sofrido para denunciá-lo as autoridades.

Advertising

A fiel também contou, que em umas das chamadas de vídeo, Passamani pediu que ela mostrasse as partes íntimas. foram dezenas de prints expostos por Gabriela, revelando o teor da conversa entre ela e Davi.

Após a repercussão da denuncia que foi feita neste sábado (28), a Igreja Casa, om Davi Passamani faz parte do rol de lideranças tomou a atitude de afasta-lo. Através de um comunicado oficial, A Casa afirmou que já sabia das acusações contra o pastor e já estaria afastado há semanas, de suas funções eclesiásticas na igreja.

Ainda na nota, que a igreja não cita a vítima Gabriela Palhano diz que Davi “tratamento médico especializado”. Porém, de acordo com as informações da Fuxico Gospel, O que fica subentendido que a igreja pretende entrar na justiça contra a pessoa que acusou o pastor.

Mesmo após a própria nota “confessar” que Passamani se encontra afastado de suas funções, o que pode ser interpretado como uma “confissão de culpa”.

COMUNICADO IGREJA CASA

Sobre as divulgações de hoje na mídia impressa e falada informamos que o Conselho Pastoral da Igreja CASA está cuidadosamente acompanhando, apurando e tomando todas as providencias jurídicas e eclesiásticas que o caso requer.

Os pastores da Igreja CASA MINISTÉRIO CRISTÃO comunicam que o Pastor Davi Vieira Passamani, e apontados pela imprensa, já se encontram há semanas afastados de suas funções ministeriais para tratamento médico especializado e cuidados em família.

Urge mencionar que, a IGREJA é o corpo de CRISTO e sempre estará alinhada às mais exigentes práticas cristãs. A CASA desde seu nascimento sempre foi um lugar de acolhimento, inclusão, lugar de cura e consolo, e isso se estende desde o principal Pastor ao irmão que se assenta na última cadeira e no fim da fila. Tudo sem nenhuma distinção e/ou privilégio.

Estamos unidos e empenhados em adubar e preparar o REINO na certeza de que juntos erguiremos o exército de JESUS para a vitória na batalha final. Nascemos e continuaremos unidos por um propósito.

A paz esteja convosco.

IGREJA CASA MINISTÉRIO CRISTÃO

O caso de assédio, não fica restrito somente a denunciante, o pastor Passamani e a Igreja Casa. Anderson Silva, o mesmo pastor que ganhou ascensão no meio gospel quando entrou em disputa com a família Valadão na época das enchentes que aconteceram em BH e Espírito Santo.

De acordo com um vídeo que já circula pelas redes sociais, Anderson Silva conta que alguns meses atrás, Gabriela Palhano o procurou pedindo ajuda nesta questão de assédio sexual envolvendo o pastor da Igreja Casa, Davi Passamani.

O pastor afirma que recomendou que a médica fizesse um B.O contra Davi e ela e o namorado achar por bem não fazer naquele momento, até porque precisavam de provas. Agora o caso veio a tona e mais cinco mulheres que seriam também vítimas de Passamani também já se posicionaram.

Entre essas mulheres, conforme contou Anderson, tem uma menor de idade. E já nesta segunda-feira (30), com o apoio do núcleo ” Machonaria” em Goiânia, já estará dando apoio a Gabriela e as mulheres que se posicionaram, encaminhando-as para a delegacia a fim de fazer os procedimentos legais sobre o assunto.

https://youtu.be/Sxq21m1tqC0
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More