Advertising

Filha de Sarah Farias segue na UTI, estado de saúde altera e causa preocupação

0
Advertising

A filha da cantora gospel Sarah Farias está internada na UTI, desde 10 de abril quando nasceu. Preocupada a mãe da pequena Aurora fez uma publicação no instagram para explicar o motivo da internação urgente.

Cantora Ana Bella vai na contramão do gospel e atitude inusitada é de arrepiar

“Meus queridos no último exame de Doppler da Aurora foi percebida uma alteração nas artérias uterinas e por isso precisamos de uma cesárea de emergência. Aurora nasceu e está na UTI . Estamos bem e precisando das orações.Obrigada pelo carinho de vcs, Sarah”, escreveu ela.

Advertising

Sara Farias, segundo um dos seus post falando sobre a saúde da filha, disse que ficaria afastada das redes sociais neste momento de dor. Toda e qualquer informação seria sobre a Aurora seria repassada por sua assessoria.

Neta quinta-feira (23), os fãs da cantora ficaram sabendo através de um post oficial, que a saúde da menina não apresentou melhoras, e estava com muita febre, onde  descobriu que estava com infecções.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

Seguimos crendo no poder e na soberania de Deus . #brilhaaurora [ Assessoria ]

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial) em

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More