Advertising

Filha mimada de Ludmila Ferber é ” escola” na jornada contra câncer

0
Advertising

A cantora gospel Ludmila Ferber fez uma publicação na sua conta do instagram ao lado da bela filha que chamou de “mimada que só”. A pastora que está numa luta árdua contra o câncer desde maio de 2018, disse que tem aprendido com a filha na corrida contra a doença.

Entre as idas e vindas da quimioterapia, Ludmila Ferber chegou a insinuar que estaria curada do câncer. No entanto, os novos exames, além de não apresentar as melhoras com o tratamento, ainda mostrou que a doença havia se espalhado para outros órgão.

Mas a cantora gospel não desistiu e segue lutando com o apoio dos amigos que sempre tem direcionado orações e estendido ombro amigo. A família também, tem sido peça fundamental para Ludmila, enquanto percorre o “caminho do milagre”.

Advertising

Na publicação feita em sua rede social, na madrugada desta quinta-feira, ela falou especialmente da sua filha Dani.

A cantora gospel não economizou elogios e chegou a afirmar que ao lado da garota se sente mais inteligente. Porém, não deixou de reconhecer o quanto é mimada.

” Não tem preço. É amor incondicional. Filha caçula – mimada que só(Eu também sou caçula. Sei como é que é!). Com ela, me sinto melhor, mais forte, mais amada, mais inteligente”, disse.

Ludmila Ferber que luta lado a lado contra a doença já disse em outras postagens que tem aprendido muito, além de ter fortalecido ainda mais sua fé em Deus. Boa parte do aprendizado, a cantora atribui a filha, que segundo ela, tem sido uma ” escola”.

” Cada dia com ela é uma escola pra mim. Ela brilha. Coração doce. Alma boa. Caráter firme. Voz limpa linda iluminada abençoada. Te amo minha @danilino.oficial. Mamãe tem orgulho de vc, mamãe sempre estará com vc, por vc, pra vc. Não tenha medo. Coragem. “A Glória da Segunda Casa será maior do que a Primeira”, finalizou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More