Advertising

filho de pastor morre afogado e gospel lamenta e chora

0
Advertising

Um jovem que identificado pelos socorrista como Julian Lara, morador de Chapecó é filho de um pastor da Igreja Monte Sinai. Ele morreu afogado na manhã desta segunda-feira, 30, na praia do Ervino em São Francisco do Sul, Litoral Norte Catarinense.

Julian, filho do pastor chegou a ser socorrido pelo helicóptero dos Bombeiros, mas não resistiu e morreu enquanto era encaminhado ao hospital.

Na rede social o tio do jovem, Aliete Jose Lara, fez um a publicação na sua conta do facebook lamentado e informando sobre a morte do sobrinho.

Advertising

“GUARDAMENTO DO CORPO
Na Igreja Cims12 – Comunidade Monte Sinai
31 de Dezembro(Terça)
Chegada do Corpo: Manhã 7h…

Cerimônia 15h
Sepultamento 16h

Av.São Pedro, 1731 – São Cristóvão / CHAPECÓ – SC

Família comunica “

A imagem do filho do pastor que foi publicada na rede social do tio carrrega o texto de 2 Timóteo 4:7-8, o que indica que o rapaz era evangélico.

7- Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. “-Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More