Advertising

Silas Malafaia entra na briga e desafia porta dos fundos mostrar Maomé como gay

0
Advertising

O pastor Silas Malafaia  publicou em seu canal de YouTube um vídeo onde detonou o especial de Natal produzido pelo  Porta dos Fundos. Na gravação ele desafia os atores a fazer um vídeo “mostrando Maomé como gay”.

O líder do Ministério Vitória em Cristo diz que os atores cometeram crime ao “esculhambar o cristianismo” retratando Jesus Cristo como um homem gay em “Se Beber, Não Ceie”, no especial de Natal produzido para a Netflix.

+ Pastor Silas Malafaia vai ter que engolir o casamento gay de sobrinho

Advertising
Related Posts

Silas Malafaia ainda acusa o MP e a imprensa de fazer vista grossa ao suposto crime cometido pelo “Porta Dos Fundos”. O pastor mostra que o especial fere o artigo 208 do Código Penal. No vídeo, Jesus é interpretado por Gregório Duvivier e surge com um namorado vivido por Fábio Porchat.

Malafaia acusa a imprensa de apoiadora de “lixo moral”, e aproveita para dizer que houve uma cobertura exagerada ao ataque com coquetéis molotov à sede do “Porta dos Fundos” após o lançamento do especial de Natal. O pastor definiu o episódio como “não cristão” e condenou a atitude.

+ Pastor Silas Malafaia responde se Gay vai para o céu e resposta choca internet

Silas disse que não fez o vídeo para “defender Jesus” pois “Jesus está vivo e sabe muito bem se defender”. Malafaia ainda argumentou que a liberdade de expressão só existe “porque o paradigma do mundo ocidental é o modelo judaico-cristão e a reforma protestante”. Do contrário, “seria uma sociedade de bárbaros e vocês [Porta dos Fundos] estariam ferrados”.

Por fim, Malafaia chama os humoristas de “frouxos” e os desafia a fazerem um vídeo “mostrando Maomé como gay”.

Com informações : JM

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More