Advertising

Filhos desapontam Deus é Amor, após morte do pai missionário Davi Miranda

0
Advertising

O saudoso o Missionário Davi Miranda,  fundador da Igreja Deus é Amor para a tristeza dos fiéis da instituição, faleceu em  2015. Mediante a morte do profeta, muitos fiéis passaram a questionara sucessão da liderança.

Igreja Deus é Amor, até então estava na  direção  d da viúva de Davi e suas duas filhas,é era  constantemente indagada por onde andava seus  dois filhos do fundador da Igreja Deus é amor.

Um parente da família acabou divulgando alguns fatos  e esclareceu algumas dúvidas quanto ao sumiços dos dois filhos de Davi Miranda que deveriam estar a frente da ?Igreja Deus é Amor.

Advertising
Related Posts

Segundo a fonte, desde que deixou a instituição o pastor Sérgio Sora, marido de Léia Miranda,  Daniel Miranda era o mais cogitado para ser o sucessor do pai. No entanto, do dia pra noite o filho mais novo do fundador da IPDA resolveu desaparecer.

Há quem diga que o  sumiço de Daniel teria sido por conta de seu divórcio com Eliane Miranda .Com a ex-esposa com quem teve três filhos após o fim do relacionamento sumiu no mundo .Os boatos ainda foram reforçados pelo fato de  que no quadro de diretoria da Deus é Amor não haver nenhuma foto de Daniel.

O caso ainda vai mais longe, pois segundo contam, o pregador teria contraído novo relacionamento e não exerce mais nenhuma função eclesiástica. As más línguas dizem  que nem evangélico ele é mais.

O mais conhecido  seria  Davi Filho. Ele chegou a exercer o pastorado dentro da igreja do pa. Como primogênito do missionário Davi Miranda,também tinha fortes chances de suceder na presidência do ministério.

TV do bispo Edir Macedo faz pedido a justiça trabalho que deixa “cheiro de falência”

Porém, o que pode ter tirado Davi filho da briga para o trono da IPDA, seria  os sérios problemas com o pai, quando também se divorciou de sua esposa Raquel. Depois que o pai morreu, Davi deixou a Igreja Deus é Amor  e fundou em 2017, a igreja Pentecostal Santificação ao Senhor, no Brás, São Paulo.  Após tantas polêmicas envolvendo seu nome, segue pastoreando e afirmou que nunca mais vai se casar.

Apesar da Igreja ter ficado na mãos das mulheres da família, a presidenta Ereni Miranda já anunciou que o futuro sucessor da IPDA será o seu neto,filho de Débora Miranda, Davi Miranda Neto. Ele está se preparando para futuramente assumir a direção da igreja. Segundo Ereni,Deus a revelou que ele é o sucessor de Davi Miranda,escolhido por Deus.

Mas o que poucos poderiam esperar, que o sucessor do trono também já viria causando. Pois ele abriu um ministério dentro do ministério da IPDA (Regenere), onde muitas coisas foram mudadas, inclusive certas doutrinas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More