Advertising

Cantor gospel Jotta A, não estaria mais suportando armário e ensaia sair

0
Advertising

O cantor gospel Jotta A que foi uma das grandes revelações do programa Raul Gil e por um  tempo chegou até  namorar a neta do apresentador, estaria ensaiando, mas não é para cantar, sair do armário.

“Não ganhamos nada de mão beijada”, diz pastor Felippe Valadão dos 13 de casamento com a cantora gospel

O canto gospel Recentemente chegou até mudar o visual e adotou até o uso de brinco, que é normal no meio gospel, mas não para os assembléianos, que foi a instituição, onde se formou dentro do cristianismo.

Advertising

Mas o que tem realmente chamado atenção nos últimos dias foi uma publicação que fez na sua conta do instagram que também esta dando o que falar. Com figurinhas das cores do arco-íris, Jotta A agradeceu a Deus por tirar o medo.

“[Deus] Obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz, a necessidade de aceitação, e todos os fardos que me impediam amar e ser amado!! 🙌🏽💙🌈⚡️”, escreveu o cantor gospel.

Silas Malafaia detona cantor Kleber lucas e a briga foi feia na internet

Até então não havia ficado muito de que o cantor gospel estaria falando, mas foi ficando cada vez mais claro a intenção do artista ao passo que se aprofundava na legenda da imagem. Jotta afirmou que estava precisando ser mais compreensivo consigo mesmo, e com tudo o que sentia, priorizando as pessoas que o amam verdadeiramente.

“Deus, eu só quero ser mais compreensivo comigo mesmo. Levar as coisas com mais leveza, ser mais otimista. Ouvir menos os julgamentos e priorizar as pessoas que me impulsionam!! Tem tanta coisa pela frente. Sair , rir , falar bobeira com os amigos , sonhar alto . Respirar fundo, reconectar a mente e Viver um dia de cada vez.”, afirmou.

Os seguidores entenderam que Jotta estava ensaiando sair do armário e passaram a fazer comentários   de apoio ao cantor. Inclusive a cantora gospel que já esteve envolvida na polêmica das drogas com ele foi uma das famosas a comentar.

Em um dos comentários, um usuário deu as boas-vindas de Jotta A ao “vale”, uma expressão usada para designar a comunidade gay. Jotta A respondeu: “The vale ❤️”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More