Advertising

Fofoca de traição dentro da Assembléia de Deus gera indenização de 5 mil para fiel

0
Advertising

Uma fofoca começou a circular dentro da Assembléia de Deus, de que a traição de uma fiel para com seu esposo teria sido descoberta por uma ” revelação divina”. A vítima do disse-me-disse, entrou na justiça com um processo por danos morais.

Léo Dias é obrigado pela justiça a se retratar com pastora após divulgação de intimidade

A decisão foi dos desembargadores da 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Eles concederam indenização por danos morais a uma mulher que foi vítima de fofocas entre frequentadores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Jardim Belcaire, em Realengo.

Advertising

De acordo com o processo, dois fiéis disseram ter recebido uma “revelação divina” de que a mulher teria traído o marido e espalharam a informação. Eles terão que pagar, cada um, R$5 mil à vítima.

Motivo que levou Missionária evangélica a cometer suicídio é revelado e choca Brasil

A ação indenizatória foi ajuizada pela vítima Aparecida Cristina Dias Constant da Silva contra Feliciano Pereira dos Santos e Kelly Cristina Emiliano de Souza. O argumento da fiel foi de que os réus macularam a sua honra fazendo fofoca junto aos membros da Assembleia de Deus que teria traído seu marido. Segundo os réus que espalharam a informação, a descoberta seria fruto de uma “revelação divina” recebida por Feliciano Pereira.

Processo: 0001228-53.2015.8.19.0204

Fonte: TJ-RJ

Fofoca de traição dentro da Assembléia de Deus gera indenização de 5mil para fiel
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More