Advertising

Genro de Valdemiro Santiago quebra o silêncio anos após o acidente fatal com 4 mortos

0
Advertising

Felipe Iannie Pires, que segundo especulações era empresário do ramo imobiliário e nesta época sofreu um acidente fatal que envolveu a morte de 4 pessoas que estavam no veículo. Atualmente trabalha com marca de roupas, e tem algumas lojas em shoppings do país.

Mulher que se casou sozinha após ser abandonada no altar por noivo cometeu suicídio

Ele é genro de Valdemiro Santiago,  esposo de Raquel Santigo. Este é o segundo casamento da primogênita do líder da Igreja Mundial, que teve como primeiro marido o bispo Juliano Marquês. 

Advertising

Felipe Iannie, ao longo dos anos, pouco falou sobre o assunto, que a época teve repercussão nacional e voltou a tona quando se casou com Raquel Santiago, quando buscaram saber quem era o moço que a filha de Valdemiro  havia se casado.

Bispo da Igreja Mundial pretende atrair fiéis em culto online com sorteios de brindes

Após 11 anos do acidente que vitimou 4 pessoas , Felipe resolveu quebrar o silêncio e revelar o que teria acontecido naquele dia. Além de ter pedido  3 amigos queridos, sua esposa que estava  grávida também morreu.

A perda  da  estabilidade emocional  chegou a 100%. Além disso quebrou  o ombro, costelas, e  vários pontos na cabeça. Também perfurou meu pulmão, teve hemorragia, e por várias semanas ficou com um dreno no pulmão. “Só não morri por um milagre!“, disse.

Felipe contou ainda que permaneceu internado por muitos dias no hospital e viu as mais variadas situações.

Vi pessoas chorarem mais do que vi em toda minha vida em igrejas, aquele lugar era testemunha de beijos e abraços mais sinceros que despedidas em aeroportos. Ali no corredor daquele hospital, soube que a patricinha tinha sido salva por uma médica de origem simples, o policial e presidiário recebendo os mesmos cuidados com amor, o racista sendo salvo por um médico negro! Rico e pobre esperando por um transplante lado a lado”, disse.

Segundo ele, do acidente que perdeu os amigos e a esposa grávida, ao tempo que ficou internado se recuperando, aprendeu  que o tempo é muito precioso.

Por isso, valorize mais seus amigos, sua família, seus filhos, valorize o que talvez você chama de pouco, ou de muito!”, alertou.

Iannie formou uma nova família ao lado de Raquel Santiago. Além dos seus filhos, tem a adolescente Júlia, fruto do seu primeiro casamento da esposa. O casal  pouco aparecem juntos em postagens nas redes sociais, e isso tem levantado suspeitas que estariam vivendo de fachada. Assim comentou uma internauta em um dos posts da filha de Valdemiro Santiago.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More