Advertising

“Geração imprudente”, diz Sarah Farias após Karol Eller ser espancada brutalmente

0
Advertising

A cantora gospel Sarah Farias, usou sua conta do instagram para opinar sobre o caso Karol Eller que foi espancada brutalmente. O caso teve grande repercussão na mídia e que até lideranças políticas opinaram sobre a moça.

+ Internet se abala ao saber Quem é o marido da filha de cantora gospel famosa

Sarah Farias que está grávida do segundo filho, essa semana publicou para seus seguidores que passou muito mal, enjoada e vomitando. Contudo ela deu uma pausa nas publicações que falam do seu ministério e da segunda gravidez, para dizer o que pensa sobre a juventude baseada em Karol Eller que foi espancada vítima de homofobia.

Advertising

A cantora gospel inciou seu post dizendo ” antes só”, por conta de que a maioria das agressões estar sempre partindo dos parceiros de relacionamento amoros.

” Essa semana apareceu muita história de violência na internet. E eu fiquei pensando em como pessoas tão jovens entram tão cedo em relacionamentos que se aprofundam tão rápido e terminam de forma tão trágica. Veja quantos “ tãos “ eu usei em uma frase só. Essa geração é muito “ tão “ e prudência que é “ bão “ NADA!
Trabalhei 12 anos com jovens e adolescentes a igreja e no auge dos meus 23, 24 anos eu atendia muitos deles. Lembro de ter me chocado com uma moça nova crente de 14 anos que tinha descoberto HPV e a médica disse que o útero dela estava comprometido e talvez ela nem conseguisse ser mãe. Outra jovem que eu dava discipulado tinha 17 anos e apanhava do namorado que era usuário de cocaína.
Pra mim que fui criada na igreja aquilo era um mundo cruel. Na idade delas eu tava ensaiando peças na igreja, participando de gincanas e paquerando ( claro )! Meu primeiro namoro foi aos 19 anos. Eu não fui uma moça corajosa pra relacionamento. Tinha medo de errar por isso demorava muito pra decidir e pedia muito conselho. As vezes eu tinha a impressão que estava perdendo de viver porque pensava demais. Quando comecei discipular jovens novos convertidos descobri que eu era feliz e não sabia. Diante daquelas meninas tão machucadas por dentro e por fora, eu vi o quanto elas foram expostas a tanto sofrimento desnecessário.
Moças e rapazes que nem aprenderam a respeitar os pais ou professores NÃO vão respeitar seus namorados. Aos 12,13 anos começam a frequentar boates, pancadões e dali vão fazer sexo em algum lugar. Não tem conquista, não tem conhecimento, ninguém sabe nem de onde saiu aquela criatura “ adorável “ que depois vai lhe espancar.Isso pode acontecer dentro da igreja também, infelizmente.
Se valorizar é se proteger pra guardar sua identidade, sua essência e seu futuro.
Essa história de “ se jogar “ “ pegar geral” é triste. É nessa muvuca que vc se enrasca com um PROBLEMA; que pega doença e nem sabe. Ali se futuro tá sendo traçado enquanto vc se diverte e as sementes do sofrimento são plantadas e a colheita de lágrimas pode durar anos.
Ei, dificulte o acesso, tenha critérios, pesquise a vida da pessoa e ORE!
Antes só do que mal acompanhado!
Né? “, escreveu Sarah Farias.

Karol Eller é ativista e youtuber bolsonarista. Vítima de um brutal ataque homofóbico, comentou pela primeira vez sobre as agressões sofridas. Em conversa com o ex-senador Magno Malta, que prestou solidariedade, a moça disse que as agressões machucaram mais do que o rosto.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More