Advertising

Igreja Universal se defende das vasectomias forçadas e acusa Folha de São Paulo

0
Advertising
Igreja Universal se defende das vasectomias forçadas e acusa Folha de São Paulo

Ao que tudo indica a reportagem que a Folha de SãoPaulo veiculou nos últimos dias, ainda está repercutindo. A Folha publicou recentemente uma matéria sobre dois processos que a Igreja Universal teria perdido. O caso é sobre as vasectomias forçadas.

Nestes processos, ex-pastores da Igreja Universal teriam ganho uma causa contra a mesma. Eles alegaram terem sido forçados a fazer vasectomia. Diante disso, a Igreja se defendeu das acusações de vasectomias forçadas,e atribuiu a Folha de São Paulo de persegui-la.

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 A reportagem também não deixa claro, que a Igreja recorreu das acusações e portanto, o caso não está concluído. Em muitos anos de missão pelo Brasil e no mundo, a Universal teve apenas 2 casos deste gênero registrado.

 Alguns veículos de informação alegam que a Folha de São Paulo faz acusações indevidas. Outros ainda alegam que Igreja Universal esteja sofrendo preconceito religioso.

Supostamente, os acusadores seriam pessoas motivadas pelo ódio, instruídas por pessoas que querem destruir a Universal.

A Folha de São Paulo, publicou decisões favoráveis à ex-pastores. Estes, alegam que a Universal exigia que estes fizessem vasectomia para continuarem a ser pastor.

Porém não foram apenas os dois pastores que conseguiram as indenizações. Vários outros pastores conseguiram a indenização, um deles chegou a receber 115 mil reais. A maioria das indenizações foram julgadas e ganhas por Tribunais Superiores do Trabalho.

 A Igreja Universal, lançou uma nota onde alega sofrer perseguição da Folha de São Paulo. Quanto aos ex-pastores além de serem pessoas movidas pelo ódio, também são gananciosas. A Universal ainda diz que são aventureiros e que essa aventura jurídica pode não terminar bem para eles.

Em outro site de notícias relacionados à Universal, temos que as acusações da Folha de São Paulo quanto ao caso vão além:

*A Universal se parece com um programa de humor

* A reportagem menospreza o trabalho voluntário da Universal na Muzema

* Questionou sobre o valor de uma indenização que o Bispo Macedo pode receber de Haddad

* Criou a idéia de que Macedo veria Lula como uma ameaça

* Fez ironia acerca do filme “Nada a Perder”

*  A mais grave acusação da Folha de São Paulo, foi a de que a Universal estaria cobrando ingresso para a entrada no Templo de Salomão

Crise financeira da Feliz FM leva Juan Ribe Pagliarin a pedir dinheiro na rede social

Ainda, segundo a Universal, a Folha de São Paulo faz uma campanha difamatórias há pelo menos 30 anos. E tomou a atitude de entrar em contato com o jornal. E a partir de então, não aceitará mais demandas da repórter. Pois, para a Universal, a mesma possui uma posição preconceituosa quanto à Universal. 

Mais notícias gospel atualizadas

0
You might also like More from author
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More