Advertising

Imagens do casamento milionário do filho do cantor gospel famoso cai nas Redes Sociais

0
Advertising
Imagens do casamento milionário do filho do cantor gospel famoso cai na web
Casamento do filho do Samuel , cantor da dupla Daniel e Samuel

Imagens do casamento milionário do filho do cantor gospel famoso cai nas Redes Sociais. O cantor gospel Samuel da dupla Daniel e Samuel casou seu filho mais velho Samuel Jr. no último sábado. Images do casamento aparentemente milionário esta sendo compartilhada na rede social da dupla.

A novidade foi contado pelo próprio cantor Samuel, que usou sua conta do instagram e não poupou imagens. Como uma família feliz longe dos holofotes e escândalos que cercam o cantor, ele escreveu:

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising

” No sábado, Deus deu um belo “por do sol” para que tudo ficasse maravilhoso, no casamento do filho mais velho do Samuel”.

Embora o próprio cantor Samuel publicou, a mãe do noivo se vestiu com toda pompa. Porém o post sugere que pode ter sido patrocínio de uma loja. Mesmo assim não faltou glamour na cerimônia de casamento.

Família e ex-ator mirim brutalmente é assassinados

Ma o que chama mesmo a atenção, o cantor dizer mãe do noivo, ao invés de, Silvânia Santos, minha esposa.

“Queremos agradecer a todos que prestigiaram os noivos, e em especial a @lojalindamulhergyn por vestir tão bem a Silvânia Santos mãe do noivo”.

Estariam eles separados, já que surgiu um grande burburinho na internet que ele estaria envolvido com morena dos olhos verdes?

Embora hajam muitas especulações sobre a vida do cantor, como o escândalo das fotos nudes. Ainda há polêmica com as novinhas da Igreja Assembléia de Deus em Teófilo Otoni, o cantor não esqueceu a felicitações para o novo casal.

“Samuel Jr & Rubya Cristina, vocês foram os noivos mais lindos que já vimos. Desejamos muitas felicidades nesta nova fase na vida de vocês’, escreveu ele na publicação.

Lembrando que em 2018, quando o cantor Samuel era pré-candidato a deputado ele, entrou em uma polêmica Silas Malafaia. O famoso cantor da dupla Samuel e Daniel, quis se aparecer ficando ao lado dos caminhoneiros na então greve. Muito certa a atitude do cantor. Porém quis criticar a posição e de Malafaia contra a greve.

O pastor Malafaia que não tem papas na língua, mandou a real, lembrando o cantor do caso das nudes, e ainda disse que tinha as imagens. Bastou. Samuel não tocou mais no assunto.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More