Advertising

“itsperidotx”, filho da cantora gospel Eyshila se esquece da mãe. Nenhuma homenagem

Advertising

“itsperidotx”, tem sido a conta do instgram que ficou famosa da noite para dia quando o filho de Eyshila, Lucas Santos, através dela se declarou gay, aparaceu vestido de drag queen. A despeito da polêmica e a surpresa que gerou no mundo gospel a cantora gospel se declarou dizendo que “os pais fazem sexo, que da vida é Deus”.

” Grata por me abençoar”, diz Flordelis após polêmica envolvendo Arolde de Oliveira e Yvelise

Com isso, Eyshila, deu a entender aos internautas e no decorrer do texto que publicou, que não induziu o filho a seguir outro caminho, mas que aceitava tal decisão. Porém, neste (10) de maio é dia onde se homenageia todas mães, indiferente de orientação.

Advertising

No entanto, o (itsperidotx), assim como diz sua conta do instagram, não fez nenhuma postagem referenciando mãe em homenagem pelo dia comemorativo.

Outro que se declarou logo após Lucas de Oliveira, foi o cantor gospel Jotta A, fez uma publicação em sua rede social, reafirmando sua homossexualidade e homenageando a mãe.

“Mãe você tomou as melhores decisões por mim enquanto pôde, mas hoje também é capaz de respeitar as minhas próprias decisões e isso demonstra seu amor incondicional que me ensinou que mais precioso que o trabalho , o dinheiro, conexões; é não viver na mentira, é não ser infeliz!! Obrigado por me ensinar tanto sobre a fé em Deus , jamais esquecerei !! Feliz dias das mães”, escreveu Jotta A.

Embora Lucas tenha dado a entender que se esqueceu da mãe depois de se revelar, a cantora gospel Eyshila Santos não se esqueceu dele em em vídeo antigo que publicou junto com o falecido Mateus de Oliveira, que indiferente de orientação sexual, chamou de “filho”.

“Esse vídeo não é de hoje, mas eu queria que fosse…
Bendito o dia que você nasceu, meu filho! Bendito o Deus que me fez mãe de dois meninos lindos. Um já está na Eternidade, mas o outro eu ainda posso beijar e abraçar! Gratidão!!! Bendito o Deus que um dia precisou de um ventre materno pra se tornar um de nós, padecer nossas dores, respirar o nosso ar, enfrentar nossas epidemias e nos dar a maior de todas as alegrias: a salvação eterna. Bendito o Deus e Pai de todas as misericórdias, essas que se renovam a cada manhã e são a causa de não sermos consumidos . Bendito o Deus filho, que se fez maldição por nós e pagou o preço pelos nossos pecados. Bendito o Deus Espírito Santo que é o nosso encorajador , consolador e amigo fiel. Bendito o homem de onde Deus tirou uma costela que se tornou a primeira de todas nós. Bendita seja você, mamãe dos dias de hoje. Você que tem ou não um filho pra abraçar. Você que tem seus filhos por perto ou bem longe. Você que já se despediu do seu filho e hoje só tem saudade. Você que nunca teve um filho biológico, mas tem tido muitos filhos do coração. Você que é mãe das nações, porque se você nasceu mulher, a maternidade está intrínseca, e ninguém vai te tirar isso. Foi Deus quem te fez assim. Hoje é dia de celebrar a maternidade, mas acima de tudo, dia de celebrar o Deus que supre todas as nossas necessidades, inclusive de mãe. Obrigada, Deus!Feliz dia das mães”, escreveu Eyshila.

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Isaías 49:15

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More