Advertising

“Você tomou as melhores decisões por mim enquanto pôde”, diz Jotta A à mãe após se assumir gay

Advertising

O cantor gospel Jotta foi um dos assunto mais comentados da semana, quando em algumas postagens na sua conta do instagram revelou ser gay. Ele que já foi contrato de Silas Malafaia pela Central Gospel, não perdoou o artista e fez uma live detonando o artista.

Comentários nas redes redes social de apoio ao cantor, bem muitos que não aceitam a decisão de Jotta, que não pode ter sido tomada de forma repentina, mas pegou a todos de surpresa. A despeito da notícias que saíram a seu respeito, parece que o cantor gospel não está preocupado com a opinião pública.

Pois neste dia das mães, ele fez mais uma postagem falando do assunto, e homenageando sua mãe pelo dia comemorativo.

Advertising

“Mãe você tomou as melhores decisões por mim enquanto pôde, mas hoje também é capaz de respeitar as minhas próprias decisões e isso demonstra seu amor incondicional que me ensinou que mais precioso que o trabalho , o dinheiro, conexões; é não viver na mentira, é não ser infeliz!! Obrigado por me ensinar tanto sobre a fé em Deus , jamais esquecerei !! Feliz dias das mães”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação, umas das suas seguidores escreveu algo que chamou de outros seguidores de Jotta A.

“Um feliz dia para a sua mãe. Muitas mães não respeitam tanto as decisões que os filhos tomam em suas vidas, algumas não concordam com os rumos que a vida dos filhos tomam. Fico feliz que Deus tenha iluminado sua mãe para te dar suporte sempre”

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More