Advertising

Jessé Aguiar reclama que cantores gospel não apoiam suas escolhas

0
Advertising

Jessé Aguiar reclama que cantores gospel não apoiam suas escolhas, Jessé Aguiar largou a música gospel no início deste mês e abraçou a homossexualidade. Agora o artista está chateado porque os cantores gospel não demostram apoio ou aprovação por suas escolhas.

Levando para a mídia social, ele disse que os “aproveitadores” com quem fez amizade durante sua dedicação à música gospel o decepcionaram.

“Admiro muito alguns cantores e pregadores e até pessoas que são referências na comunidade gospel que me acompanharam até aqui”, escreveu o ex-cantor gospel. “Mas, por outro lado, havia algumas pessoas do mesmo ‘ambiente’, pessoas que considero remanescentes!” ele adicionou.

Advertising

Segundo o site Assembleianos de Valor, Jessé Aguiar disse que quem espera pelo seu apoio são pessoas que “se preocupam comigo e nunca me apontaram o dedo”.

O artista está chateado porque os cantores gospel não demostram apoio ou aprovação por suas escolhas.

No entanto, o artista repetiu o desabafo contra “alguns “colegas”, a quem nem quero fazer a estupidez de os chamar de AMIGOS. O artista disse que seus amigos simplesmente desapareceram ou se esconderam para que não ficasse um resíduo das minhas últimas declarações, “polvilhadas ” em suas “recomendações”.

“Vejo essas pessoas como gananciosas, superficiais, desconfiadas e corridas por natureza! Por não se posicionarem de acordo com o que Cristo faria, se apresentam com o que a maioria faz, ODEIA, NÃO AMA e carece. RAIZ”, concluiu a cantora.

Desde que Jessé Aguiar decidiu deixar a música gospel, ele atacou pastores machistas bíblicos como André Valadão e Anderson Silva, e sua mãe condenou o assédio de ex-fãs que começaram a xingar ele. Nas redes sociais e também atacam padres que se opuseram ao exemplo do filho.

Ao que tudo indica, o cantor acabou deletando a música porque nada foi encontrado em sua rede social, mas a página da montagem mantém a música e a publica com um depoimento da ex-cantora gospel.

Veja também

Pastor André Valadão responde acusação de homofobia

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More