Advertising

Jonathan Nemer era amigo do casal de médicos que morreu de forma trágica

0
Advertising

Jonathan Nemer era amigo do casal de médicos que morreu em acidente

Jonathan Nemer era amigo do casal de médicos que morreu de forma trágica . Nesta terça-feira foi notícia em todo o Brasil um terrível acidente de carro que envolveu o casal de médicos, Aber Brito dos Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco. Ambos tinham 31 anos e se casariam em março.

No trajeto entre São Carlos e Ribeirão Preto, o carro que em que estavam perdeu a direção entrando no lado oposto da pista e colidiu com uma carreta. O acidente foi tão forte que o carro ficou irreconhecível. As mortes foram muito sentidas pois, o casal era muito querido.

Advertising

O humorista Jonathan Nemer era amigo há mais de uma década da médica Fernanda. Ele ficou muito abalado com a notícia e lamentou a perca do casal de amigos em seu instagram:

“Esta noite foi difícil de dormir… recebi uma daquelas notícias que mexe com toda nossa estrutura. Minha amada amiga Fernanda Pacheco, cuja amizade durava mais de 1 década, e seu noivo Abner, perderam o controle do carro e colidiram com um caminhão.

Que dor… que tristeza. Como ela era especial, doce, alegre, querida. A Fernanda é de Cornélio Procópio, mas se formou em Medicina aqui na Unimar. Se tornou Neurologista. Morava em Ribeirão Preto, mas atendia no AME de São Carlos.

Apesar da trágica perda, me emocionei ao ver os comentários das pessoas de São Carlos, dizendo de seu jeito, que era uma excelente médica, querida, e ontem mesmo haviam sido atendidos por ela.

Ou seja, até o último dia de sua vida, ela agiu com extrema excelência e profissionalismo.
Tive o privilégio de conhecer seu noivo em um show que fiz em Americana, onde ela foi e me apresentou ele. Estavam tão felizes… casariam em breve. Difícil entender… difícil de engolir… Costumo dizer que a morte é a pior coisa da vida. Não somos preparados pra ela, e quando ela chega, arrebenta nosso coração.

Que o Senhor conforte a família da Fernanda, do Abner, a cidade de Cornélio e demais amigos.
E embora a tragédia nos cause dores, minha esperança está firmada em Jesus e creio que nos encontraremos novamente ao lado do Senhor. Aí não haverá mais morte, mais choro, mais tristeza, e poderemos admirar novamente sua alegria e espontaneidade. Descansem em paz, Fernanda e Abner, nos braços do Salvador”, lamentou o humorista.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More