Advertising

Jotta A curte post do filho cantora gospel Eyshila. ” Seria a maquiagem?”

0
Advertising

Recentemente o gospel foi pego   desprevenido, quando Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyhila, chegou com tudo já se revelando drag queen vestido a caráter. Já o cantor Jotta A parece que ainda está indeciso, em cima do muro.

Lucas, publicou uma nova imagem e um vídeo a caráter. Diga-se de passagem que  a maquiagem causou inveja em muitas  e  passaram a clamar por uma aulas. Mas o que chamou mesmo a atenção no post do filho da Eyshila, é que o cantor gospel Jotta A, segue o perfil da drag e deu uma bela curtida na imagem.

Ainda não ficou muito claro se o Jotinha teria gostado da atitude de Lucas em rapidamente descer do muro, ou se seria pela maquiagem que chamou a atenção até mesmo das mulher mais preparadas.

Advertising

Nada a ver com a orientação sexual. O que eles tem mesmo em comum e o talento. Nas suas interpretações, Lucas da Eyshila tem arrebentado em sua conta do instagram. Tamanha a façanha do artista, que em menos de 15 dias levou mais de de 140 mil seguidores a sua conta.

Já Jotta A dispensa comentários. Pois José Antônio Viana de Hollanda  mais conhecido como Jotta A, Iniciou sua carreira muito cedo. Aos seis anos de idade, lançou  o álbum Sou Um Milagre. Alguns anos depois participou de um programa de calouros apresentado por Raul Gil, aos 12 anos, onde ficou muito conhecido por sua facilidade em chegar aos agudos.

Tendo ganhado, assinou contrato com a gravadora Central Gospel, na qual lançou o álbum Essência , que lhe rendeu indicações ao prêmio Troféu Promessas. Em 2013, lançou o álbum Geração de Jesus, com participação da cantora Daniela Araújo como produtora musical que foi indicado ao Grammy Latino no ano seguinte.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More