Advertising

Kleber Lucas expulsa esposa traída da mansão

0
Advertising
Kleber Lucas  expulsa esposa traída da mansão

Dani Favatto ,ex-esposa de Kleber Lucas publicou uma imagem no stories de seu instagram, que chocou ainda mais os internautas. A esposa traída do cantor gospel, mostrou uma pilha de caixas de mudança em seu apartamento no Rio.

Após ser traída pelo cantor gospel Kléber Lucas, Dani Favatto afirmou que é vida que segue para ela daqui pra frente. Ela ainda postou um texto grande que no instagram, afirmando que nunca deixou de amar a igreja Soul,que dirigia com o marido e nem os fiéis.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="2620021304" data-ad-format="auto">

A declaração de Favatto deu margem a interpretações. Tudo indica, que se ela pudesse ter escolhido,continuaria com o casamento e em seu cargo de primeira-dama da Igreja Soul mesmo traída.

Porém, pelo visto, ela não teve direito de escolha. Pois dizem as línguas que a decisão foi de Kleber Lucas. O cantor Kleber Lucas teria dado uma pulada de cerca e ainda por cima resolveu acabar o casamento de 8 anos.

Mesmo que Dani tenha decidido perdoar e continuar tocando a relação,o cantor preferiu seguir a vida sozinho. Nunca vimos Kleber Lucas tão resoluto em terminar um casamento e sair com sua igreja até mesmo do salão que eles mantinham na Barra da Tijuca.

Ainda na imagem publicada no stories, Dani Favatto escreveu que suas coisas voltaram para o seu antigo apartamento e sua antiga vida:” e vamos começar tudo de  novo,não tenho vergonha”,afirmou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More