Advertising

Kleber Lucas recebe visita inesperada e gera polêmicas

0
Advertising

Pastor Kleber Lucas recebe visita inesperada e gera polêmica

De acordo com um vídeo na sua conta pessoal do Instagram, o pastor Kleber Lucas, que é um pastor controverso, recebeu uma visita especial. O convidado era ninguém menos do que Raiam Santos. O jovem, que já foi jogador de futebol americano e hoje é empresário, visitou o religioso ontem, Raiam comentou sobre a ultima polemica na vida do seu anfitrião de maneira bem humorada.

Advertising

 A visita ilustre de Kleber Lucas, brincou com o fato do Pastor ter se divorciado três vezes. Em um programa de televisão, quem marca três gols pede música e assim seria com o religioso, por conta das três separações. Raiam Santos ainda suscitou outra polemica na publicação do Instagram.

O empresário escreveu que “Três Pretos numa Mansão na Barra? É formação de Quadrilha! De maneira bem humorada, ele tocou num ponto espinhoso, pois o racismo é uma ferida aberta em nosso país. Pessoas negras bem sucedidas, em algumas ocasiões são associadas a facções criminosas.

Três pretos numa Mansão na Barra? Formação de Quadrilha!

“Meu exemplo de vida, meu pastor @kleberlucas, também conhecido como “O Pastor Evangélico Mais Odiado do Brasil” .E também “O Pastor Evangélico que Foi No Centro de Umbanda… e Que É Amigo Do Padre (Católico) Fabio De Melo… e Que Canta Músicas Populares Na Igreja Dele…. e Que Se Divorciou Três Vezes (pode pedir música no Fantástico)… e Que Aceita Viado, Prostituta, Travesti, Drogado, Macumbeiro e até o Raiam na igreja dele @souligrejabatista

Não é o caso dos três amigos; todos eles conquistaram bens materiais com muito esforço. Raiam Santos além de já ter sido atleta, hoje é um escritor e influenciador digital de sucesso. O religioso dispensa apresentações para o meio gospel. E na imagem temos ainda, o Doutor Rafael Bispo; médico cardiologista.

Os três ainda fizeram inúmeros vídeos na rede social, para mostrarem aos seus seguidores sobre o seu encontro. O religioso chegou a ficar emocionado ao falar sobre os amigos, que apareceram de surpresa para lhe visitar.

Segundo Raiam Santos, o pastor Kleber Lucas, é seu mentor, um exemplo de vida para ele. O pastor de acordo com o influencer, já foi muito odiado por aceitar pregar para prostitutas, ter amizade com católicos e sempre lançar polêmica. O registro da visita recebeu muitas curtidas nas redes sociais do religioso irreverente. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More