Advertising

Lydia Moises diz que Voz da Verdade aceita cabelo pintado após ser criticada na internet

Advertising

A cantora gospel Lydia Moisés usou novamente as redes sociais para esclarecer por que pintou o cabelo de vermelho depois de ser criticada na internet.

Esposa de pastor da empinada estratégica na bunda, rebola de fio dental e evangélicos não perdoam

Em uma live no domingo (17), pelo Instagram, Lydia Moises disse que a igreja Voz da Verdade aceita que os pastores e fiéis usam uma cor de cabelo diferente, mas que sempre fugiu disso por conta da imposição de outras denominações religiosas.  

Advertising

“Tem gente que vai gostar do cabelo pink. Tem outras que não. Isso é uma questão de gosto. Eu só sei que eu gostei, estou muito feliz. Estou feliz em ser eu. As vezes queremos fazer umas coisas meio maluca com o cabelo, mas por causa de uso e costume de outras igrejas não fazemos, mas no Voz da Verdade é permitido, é mais tranquilo. Eu evitava mais por conta das outras igrejas. Mas, quando acabar a quarentena e voltar com a agenda, eu volto para o loiro ou moreno sem problema nenhum. Continuo cantando com o cabelo pink, pois é só a cor, isso não muda nossa espiritualidade e proximidade com Deus. Espero que entendam isso porque estamos nos anos de 2020”

Na última semana, a cantora chocou as redes sociais depois de aparecer no Instagram com o cabelo vermelho, recebendo não só comentários positivos como negativos pela mudança.

https://youtu.be/VYNGiQla_nk

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More